quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mainline 2009: parte 3

Vamos a mais dez modelos da New Models 2009.
Fazia tempo que uma Lamborghini não aparecia como novo modelo, e dessa vez temos o Reventon, que é uma limitadíssima série do Lamborghini mais potente já feito. Espero que a miniatura fique legal, porque as anteriores dos Lambos, eram meio sem graça.
O de número 22 é um triciclo desenhado pela HW, chamado de Tri & Stop Me.
Mais um Muscle Car na posição 23, dessa vez um Custom V-8 Vega. Foi um carro barato, e sem muitos créditos para ser um Muscle Car. Mas sua aparência de Camaro e as várias customizações que o modelo recebeu, fizeram dele um dos favoritos da garotada da década de 70 pra correr nas arrancadas.
O La Fasta é um desenho inspirado nos esportivos europeus. Aliás, o desenho ficou excelente.
No número 25 temos o Custom '41 Willys Coupe, que já havia saido de todos os jeitos, menos nessa versão coupê. Seguido dele, temos o '10 Camaro SS, versão definitiva do novo Camaro de produção a ser lançado ainda esse ano. Não deve ter muitas mudanças com relação ao Concept Camaro já lançado na Mainline de 2007.
O Custom '42 Jeep CJ-2A é o velho Jeep de guerra, mas dessa vez tunado. O Barbaric é mais um desenho exclusivo da HW e o '70 Plymouth AAR Cuda é mais um Muscle Cars, mas esse sim daqueles que fizeram jus ao nome: essa versão do 'Cuda foi uma das mais fortes e mais belas da época, tanto com o motor 330 Six Pack, como com o Hemi.
E o de número 30, o F1 Racer, homenageando, é claro, os carros da Fórmula 1. Se for o carro do Rubinho, certamente chegará as lojas só no fim do ano.

A lista completa está aqui e o poster desse ano, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário