quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mainline 2009: parte 4

Mais doze modelos.
Fechando a avalanche de Muscle Cars lançados neste ano, o '66 Ford 427 Fairlane, muito parecido com o Ford Galaxie que depois foi lançado no Brasil, mas com apenas duas portas. O número 32 é o Tread Air, uma espécie de nave espacial misturado com caça a jato.
O Triumph TR6 é um daqueles carros esportivos pequenos e sem capota ingleses. O Fast FeLion é um esportivo de desenho próprio da HW que lembra muito alguns Jaguares.
Depois temos o Four-1 que não se sabe ainda como é, e o Gearonimo, que é muito esquisito para poder ser descrito.
O Datsun Bluebird 510 é um velho carro japonês que correu em alguns rallies. E a miniatura ficou ótima.
Mais uma Ferrari nesse ano: a Ferrari California, que é uma das mais belas Ferraris lançadas nos últimos anos. O Ford GT, que é uma recriação do lendário GT 40 da década de 60 (que teve como projetista o lendário Carol Shelby), e aparece configurado como carro de competição da fórmula GT (com aerofólio e spoilers). Promete ser uma das minis mais legais do ano.
O número 40 ficou para o Draggin'Tail, que não se parece com nada, que é o mesmo problema do número 42, o Pedal de Metal.
E o número 41, o 2010 Ford Mustang GT que já havia sido apresentado no ano passado tanto como miniatura, como carro real. É a nova versão do Mustang de 2005 que fez um sucesso estrondoso ao ser feito com um design que lembra o modelo de 1969. Para essa nova versão do Mustang, mais cavalos, interior bem melhorado e algumas mudanças externas.

Esses são os 42 lançamentos de 2009.

Listagem dos modelos desse ano aqui, e poster também desse ano, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário