sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novidades 03/04

Hoje é sexta-feira e hoje é dia de novidades. Vamos ver quais são os lançamentos que chegam em breve às lojas dos EUA, e daqui um bom tempo nas lojas do Brasil.

'10 Camaro SS (série 2009 New Models): finalmente surgem imagens do tão esperado Camaro já na sua versão de 2010. Mas, como já era esperado, são poucas as diferenças entre ele e o Camaro Concept lançado como mini em 2007 na Mainline. De qualquer forma, o Muscle Car tão desejado pelos fanáticos por carros, chega em sua versão na escala 1:64 até nós e também na versão real nos EUA.

• Ice Cream Truck (2009 HW City Works): nova cor para o clássico caminhãozinho de sorvetes da Hot Wheels.

• Tucker Torpedo (Classics): uma espiadinha em um lançamento não muito novo na série Classics: o Tucker Torpedo, que ficou famoso pelo filme "Tucker" que conta sua maravilhosa história. Ele já saiu primeiro nos EUA em verde e depois sai em azul. As imagens são do projeto ainda no computador.

• Custom '66 GTO Wagon (Classics): mais um da série Classics. Dessa vez é a inédita versão perua (esse deve ser o ano das peruas...) do mais clássico dos Muscle Cars: o Pontiac GTO. E ficou bem legal, com direito até a um cachorrinho olhando pela janela de trás! As imagens são do projeto no computador, e sua cor de lançamento na série será o vermelho.

• Night Burner (2009 HW Special Features): nova cor para esse estranho modelo desenhado pela equipe de design da Hot Wheels.

• Tony Kanaan (IndyCar Series 2009): não está claro qual é a escala deste modelo, mas é uma miniatura do carro que o brasileiro Tony Kanaan usa na IRL. Vamos aguardar novidades sobre isso...

• Straight Pipes (2009 Faster Than Ever): o clássico carrinho agora com rodas FTE, que deixam o carro mais leve e mais rápido.

Um comentário: