sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novidades 08/05

Nossas lojas começaram a receber novidades da Hot Wheels nas últimas semanas. Mas ainda estamos bem atrasados com relação aos EUA. Vamos ver o que está chegando agora nas lojas de lá:

• 2009 Nissan GT-R (2009 New Models): variação de cor desse modelo que estreou em 2009.

• '70 Buick GSX (2009 New Models): nova cor para o modelo também lançado este ano. A Hot Wheels conseguiu lançar esse modelo com as mesmas cores que o modelo original da época (as outras cores que já saíram são branco e amarelo).

• Dixie Challenger (2009 Rebel Rides): o modelo clássico que foi lançado na década de 70 está de volta na Mainline.

• '70 Plymouth AAR Cuda (2009 New Models): nova cor também para o modelo lançado este ano para homenagear uma das versões mais nervosas do Barracuda. Na época essa série especial do Cuda foi produzida em uma edição limitada de 2.724 carros e os adesivos na lataria eram para comemorar o sucesso do modelo na categoria de corrida All-American Racers. Um belo modelo, tanto na miniatura como no seu modelo real.

• Batcycle: mais uma moto da série de veículos dos filmes do Batman. Essa é da época do seriado, e o side-car (aonde sentava o Robin) se separa da moto e se transforma em uma espécie de Kart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário