quinta-feira, 3 de setembro de 2009

100% no Brasil: a lista

O site de colecionadores de Hot Wheels oficial da Mattel do Brasil (www.colecionadoreshw.com.br) anunciou recentemente que chegou ao Brasil a linha adulta 100%. Só pra lembrar, essa linha nunca foi comercializada fora dos EUA, e agora ela está oficialmente entre nós. E ano que vem ela deixa de ser produzida.


Pelo site não é possível saber todos os modelos que estarão disponíveis à venda, mas sabemos que os modelos fazem parte da última remessa desta série. Abaixo está uma lista com fotos dos últimos modelos que saíram por lá, e assim podemos pelo menos ter uma idéia do que virá. Mas lembre-se: com certeza não serão todos estes que estarão por aqui, uma vez que o site anuncia a venda de apenas 8 modelos diferentes.


Cada modelo custará R$49,99, e todos vem com pneus de borracha, caixa de acrílico para expor a miniatura e são riquíssimos em detalhes.


Antes que comece a chiadeira sobre o valor, que é muito superior a modelos da Johnny Lightning e Greenlight, é bom lembrar que essa série também é cara lá nos EUA (custa cerca de $9.99 cada peça), e isso também é muito mais caro do que as outras marcas lá nos EUA. O diferencial desta série está em ter modelos limitados, e ter um nível de detalhamento altíssimo. Quanto à chiadeira de virem poucos modelos para o Brasil, é bom lembrar que pelo menos isso mostra que somos sim importantes para a Mattel dos EUA, ao termos modelos disponíveis por aqui que colecionador nenhum do resto do mundo pode ter.


- VW Bug (rosa), Volkswagen Truck (azul), '70 Dodge Challenger (amarelo), '70 Plymouth Superbird (rosa).


- '53 Cadillac (prata), Volkswagen Truck (preto), '70 Chevy Nova (dourado), '69 Chevy Chevelle (bronze).


- '32 Ford Roadster (preto), '59 Cadillac Coupe (dourado), '49 Merc (roxo), '57 Ford Ranchero (vermelho).


- Mongoose Funny Car (vermelho), '69 Pro Street Camaro (verde), '71 Chevy Chevelle (vermelho), '69 Plymouth GTX (amarelo).


- '70 Mustang (vermelho), '67 Corvette (verde), '66 Pontiac GTO (azul), Custom '52 Chevy (azul claro).


Sets:

- Volkswagen Flashback - VW Beetle / VW Bus


- Boulevard Burners - '70 Cuda / '69 Charger


- Motown Metal - '70 Mustang / '69 Camaro


- Mopar Muscle - '69 GTX / '69 Coronet


- Retro Racing - '56 F-100 / '56 Crown Victoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário