sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novidades 04/09

A primeira semana de setembro termina para nós com o lote "V" chegando às lojas, com várias miniaturas maravilhosas. Enquanto isso, lá nos EUA já estão sendo divulgadas as primeiras miniaturas da mainline de 2010. Vamos ver o que temos pela frente.

• 1/4 Mile Coupe: ainda sem série divulgada na mainline, este modelo que estreou em 2003 volta na linha de 2010, mas já estará nas lojas dos EUA agora em setembro.

• Acura NSX: ele estreou como modelo novo em 2008, em 2009 apareceu na série HW Racing, e estará na mainline novamente em 2010, com novas cores.

• '67 Shelby GT 500 (2010 New Models): esse é o primeiro modelo inédito da linha 2010 a ter sua imagem divulgada. E mais uma vez podemos ter certeza que 2010 não passará sem um Mustang entre os modelos, como acontece quase todos os anos. Desta vez é um Mustang preparado pela Shelby, de Carol Shelby, ex-piloto texano que mudou a história dos automóveis colocando potência no Mustang e criando o Shelby Cobra entre outros. Essa é uma das belas miniaturas que nos acostumaremos a ver na linha da Hot Wheels do ano que vem, que promete ser uma das melhores dos últimos anos.

• '58 Corvette (2009 L.A. Convention): mais um modelo exclusivo que só será vendido na convenção que acontece em Los Angeles no fim deste mês. Corra que ainda dá tempo de comprar as passagens!

Um comentário:

  1. esse acura é feio pra diabo. aliás, praticamente todos os japas da hotwheels são horríveis, com excessão talvez pro Skyline. não merece ser nem color shifters hehehe. já o mustang, show de bola. já tá na minha lista de 2010. e esse Vette aí, puts grila, magnífico.

    ResponderExcluir