sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novidades 25/09

Último final de semana de setembro, e várias novidades foram desvendadas hoje pelo site Hot Wheels Collectors. A primeira novidade do site, não é mais novidade para nós. É sobre a diferença que irá existir entre a mainline americana e a internacional, com 8 novos modelos homenageando 6 países (dois modelos em homenagem ao Brasil, sendo um deles o VW SP2). A novidade aí fica por conta de que esses modelos também vão sair lá pelos EUA, mas na linha All Stars.

Outra novidade fica por conta de novas rodas na mainline: a J5 e a MC5, ambas com fotos abaixo, e que estarão presentes nas séries 2010 Muscle Mania e 2010 Nightburnerz.

Sobre as séries de 2010, a série Mystery (que não vem para o Brasil), agora vai ter um buraquinho no verso da cartela para que as pessoas possam identificar qual carro vem dentro da embalagem escura (a embalagem tem o plástico preto, pra dar um ar de mistério na hora da compra, mas muitos consumidores americanos estavam rasgando o blister para não levar carro repetido pra casa), e a série Race World que será composta de 48 modelos e terão uma ligação com alguns jogos novos da Hot Wheels. A mainline de 2010 vai ser dividida assim:

- 2010 New Models (44 modelos nos EUA e 52 no resto do mundo).
- Treasure Hunts (12 modelos simples e 12 modelos super).
- Track Stars (12 modelos).
- 10 séries com 10 carros cada: Hot Wheels Garage, Muscle Mania, Nightburnerz, HW Performance, HW City Works, All Stars, Faster Than Ever, HW Hot Rods, HW Racing e HW Auction.
- Race World (48 modelos).
- Mystery (24 modelos, que não vêm ao Brasil).

Vamos agora aos lançamentos de hoje nos EUA:


• '65 Mustang (2009 Treasure Hunts): um dos últimos T-Hunts deste ano a ser divulgado, em sua versão simples e super. Ele estará nas lojas dos EUA ainda neste mês.


• VW Beetle (2010 New Models): um dos mais comentados lançamentos de 2010, agora em fotos oficiais.


• '56 Ford Panel: nova cor e decoração para essa bela mini que andava meio sumida da mainline.


• '65 Mustang Fastback: mais um que já foi amplamente divulgado por vários sites e foruns, e que agora aparece em fotos oficiais.

Um comentário: