sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novidades 09/10

Outubro começou frio no Brasil, mas as novidades que chegam são cada vez mais quentes. A linha 2010 está bombando nos EUA, e em breve estará por aqui. E cada modelo que aparece por lá nos faz ver que 2010 vai ser um ano problemático para o bolso de todos!

Não percam hoje à meia-noite a entrevista com o Murilo, um colecionador brasileiro na convenção de Los Angeles contando tudo sobre o que viu por lá.

Ah, e o blog mudou um pouco o seu layout. Dê sua opinião sobre as mudanças nas cores e no logotipo!

Abaixo, as novidades desta semana nos EUA:

• Fire-Eater (2009 Treasure Hunts): um dos últimos T-Hunts deste ano a ser apresentado, ele é mostrado aqui na sua versão simples e super. Ficou bem legal, e chega no lote B nos EUA.

• Olds 442 (2009 Muscle Mania): nova cor para o Oldsmobile 442 deste ano.

• '67 Pontiac Firebird (2010 New Models): um colírio para os olhos de todos os admiradores de muscle cars. E o Firebird fazia falta na coleção de qualquer um. Para quem não sabe, o Firebird era a versão da Pontiac para o Camaro da Chevrolet. É só notar como o desenho da carroceria é exatamente o mesmo do Camaro de 1967.

• Mad Propz (2010 HW Racing): ele já apareceu aqui esta semana, e está sendo anunciado como uma miniatura que vem no lote B americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário