sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novidades 27/11

Novembro acabou, e falta um mês para começarmos 2010. Um ano que promete fortes emoções (Copa do Mundo, eleições presidenciais, retomada da economia), e novas coleções dos nossos fabricantes de miniaturas preferidos. Isso significa que as lojas receberão mais novidades durante o mês de dezembro, tanto para desovar estoques, quanto para aproveitar o período de Natal.

Hoje teremos uma entrevista imperdível às 0:00: a lenda do colecionismo brasileiro, o oldman, Mário Estivalét. Além de ser um dos maiores colecionadores do país, ele é dono do site hotwheelsbr. Não perca!

Vamos ver quais são as novidades de hoje:

• 1966 TV Series Batmobile (1:18 Scale): um ítem indispensável para quem coleciona escalas maiores, e é fã do Batman. Esse modelo é todo cromado e cheio de detalhes para comemorar os 75 anos da DC Comics. É possível que venha para o Brasil dentro da série Elite, que já foi anunciada pela Mattel Brasil. Só serão feitas 3 mil unidades.

• Holiday Hot Rods: essa série natalina já foi mostrada aqui, e está disponível apenas nos supermercados Target nos EUA. A série traz alguns modelos que estavam fora da linha nos últimos tempos, com decoração de festas de fim de ano. Os modelos são: Olds 442, '65 Chevy Impala, Swoop Coupe, Chaparral 2D, Sweet 16 II, Austin Healey, Whip Creamer II e Cadillac Escalade.



• Super Modified (2010 Race World): modelo criado em 1998, que está de volta em 2010 na série de carros de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário