segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lote 7

Chegou sábado nas lojas de brinquedos Semaan, o lote 7 (ou 4, como anunciado anteriormente por aqui). O lote vem com miniaturas de 2009 e várias da coleção da Hot Wheels de 2010, entre elas a Dairy Delivery amarela, o '67 Shelby 500, Tooligan, Volkswagen Beetle e o Viper SRT10 ACR.


Este lote já havia chegado no começo do mês de dezembro em lojas espalhadas pelo país, e agora chega em maior número em São Paulo. A Mattel não fará mais entregas de caixas neste ano, portanto caixas novas chegarão às lojas somente nas primeiras semanas de 2010.


Abaixo, fotos do que vem neste lote:



3 comentários:

  1. Lindas minis... Destas só tenho o Camaro (cartela longa) Vou ver se sobra também alguma DD pra mim... O Muttley pega todas para customizar.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Douglas, existe algum site brasileiro com catálogos de preços de Hot Wheels/Matchbox mais antigos (anos 90, 2000)? Sites como ML/Lojas as vezes possuem grande variação de preços, e sequer sei o que é mais dificil de encontrar ou não, baseado nos preços, e quando quero vender algo estou sempre perdido. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem um site com um catálogo com preços. O negócio é se basear mesmo no ML e Ebay.

      Excluir