quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Novidades 23/12

Sim, Papai Noel chegou mais cedo essa semana, e decidiu que o dia de mostrar novidades nesta semana natalina é quarta, e não sexta-feira...


E as novidades são incríveis… Dá uma olhada no que vai chegar nos EUA no começo do ano, e logo depois por aqui. É melhor pedir uma mala de dinheiro de Natal pra poder comprar tantas coisas!


• Fangula, 2009 Corvette StingRay Concept, Back Slider, Ghostbusters Ecto-1 (2010 New Models): o Corvette e o Back Slider já foram mostrados aqui anteriormente, e desta vez aparecem aqui com cores diferentes. O Fangula é mais um daqueles novos modelos que dividem opiniões. Mas o que é esse carro do Ghostbusters??? Ele é simplesmente maravilhoso! É uma réplica do Cadillac modificado do filme, e aparece este ano na mainline pra acabar com o sono de qualquer um…


• Twin Mill III, Dieselboy (2010 Track Stars): modelos de 2010 desenhados para ter a melhor performance nas pistas Hot Wheels.


• '40s Woodie (HW Garage), Ferrari 430 Scuderia (All Stars), Ford Mustang 2+2 Fastback (Faster Than Ever): esses modelos estão na mainline que o mundo todo receberá, mas essas variações de cores só serão vendidas nos supermercados Wal-Mart nos EUA.


• La Fasta (HW Garage), Hummer H2 SUT (HW City Works), F1 Racer (HW Racing): modelos das séries colecionáveis dentro da mainline de 2010. O La Fasta (que é uma réplica do DeTomaso Pantera) e o F1 Racer debutaram em 2009.


• Cadillac LMP (Race World - Speedway), Saleen S7 (Race World - Speedway): esses aparecem na série de modelos de corrida da mainline, e são justamente dois modelos que competem na categoria de corridas American Le Mans no mundo real. A série Race World é dividida em várias "equipes", e cada embalagem tem um tema diferente.


2 comentários: