segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Kit do RLC (nos EUA)

Não é só o colecionador brasileiro que tem do que reclamar sobre o Red Line Club. O colecionador americano anda bem chateado com seu RLC também.


Quando o nosso RLC foi inaugurado em meados de dezembro, a maioria dos colecionadores de Hot Wheels do Brasil aplaudiu. Mas em poucos dias muitos já estavam decepcionados. Confusão na hora de pagar a inscrição, falta de informação e de respostas, instabilidade do site, e demora na entrega dos kits e das carteirinhas de sócio desencadearam uma avalanche de reclamações, culminando inclusive em processos na justiça. Muitos reclamaram também dos modelos à venda, por serem modelos mais antigos do RLC americano (os modelos novos do RLC 2010 só serão vendidos aqui em março/abril).


Se serve de consolo, os americanos também estão chateados, pois a miniatura do kit de renovação/inscrição do RLC deles deste ano é um AMC AMX (ano passado foram belas Drag Bus).


O AMX nunca foi um carro muito amado pelos amantes de automóveis, e agora como miniatura não seria diferente. Fora isso, estão todos chiando, pois 10% da produção de modelos exclusivos do RLC deles serão destinados ao nosso RLC. Com isso, eles deixam de ter essa exclusividade mundial, e muitos vendedores do eBay que atendem brasileiros, perderão suas vendas.


O AMX estará disponível em 4 cores, e como todo ano, a primeira cor será para os primeiros 3.500 associados, e assim por diante. Ah, o modelo também vem com roda de plástico Red Line.


Não se sabe ainda se este modelo virá para o nosso RLC BR (apesar de ter uma foto dele na nossa carteirinha de sócio do clube), mas se não vier, aparentemente não fará muita diferença. O que você acha?

3 comentários:

  1. Não vai fazer diferença mesmo

    ResponderExcluir
  2. bom eu compraria, eu não acho muscle feio ehehehe....:)

    ResponderExcluir
  3. Um dos piores cast da HW. Não creio que venha para o Brasil

    ResponderExcluir