quarta-feira, 3 de março de 2010

Lote C 2010 na Semaan

Boa notícia: o lote C de 2010 chegou na Semaan!


Má notícia: eram só duas caixas que a Semaan trocou com a Coleciona, e quase tudo já foi embora.


Boa notícia: dia 15 chegam mais desse lote ou do lote B! E certamente neste dia terá minis para todos!


Os lotes de 2010 com cartela longa estão aparecendo mais rápido este ano, e certamente 2010 será melhor que o ano passado (neste mesma época em 2009, quase nada chegava às lojas).


Uma coisa interessante que o Marcelo da Semaan notou, é que na série "Race World" deste ano, há uma espécie de jogo "Super Trunfo" atrás da cartela. Nela é possível disputar com um amigo quem tem o melhor carro. Veja na foto abaixo:



Agora a Coleciona tem alguns lotes A de 2010 e a Semaan tem pouca coisa que sobrou do lote C. Mas no dia 15 deve chegar um grande carregamento de lotes na loja. Enquanto isso, aproveite a mini-feirinha no fim de semana, com preços arrasadores nos ítens colecionáveis da Mattel!


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Luís, ou o Diego na loja da Basílio ou Thiago ou a Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487 com a Andreza e o próprio Diego.


Veja abaixo as minis que compõe esse lote:


Nenhum comentário:

Postar um comentário