sexta-feira, 5 de março de 2010

Novidades 05/03

Hoje você não pode perder: uma entrevista inédita com Chris Parker (HWC Chris), administrador do site Hot Wheels Collectors/Red Line Club nos EUA, e uma das figuras mais importantes da Mattel. Ele conta sobre os planos da Mattel no mundo e aqui para o Brasil. Imperdível!

Antes de ver as novidades da semana, veja essa bela dupla de Camaros T-Hunts encontrada lá nos EUA (fotos do colecionador GETGET) e estes Chevroletors T-Hunts também dos EUA (foto do colecionador adzone71):

• '81 DeLorean DMC-12, Formula Street (2010 New Models): novas cores para os novos modelos deste ano. O DeLorean acabou de chegar aqui no Brasil no lote B, e estes vão aparecer no lote H daqui um mês nos EUA.

• Ratbomb (2010 Treasure Hunts e 2010 Trea$ure Hunt$): mais um T-Hunt de 2010 sendo divulgado.

• Dune It Up, Rescue Ranger, '32 Ford (2010 Collector Series): modelos das séries colecionáveis deste ano.

• Tesla Roadster (2010 Earth Day Walmart): modelo em comemoração aos 40 anos do dia da terra. O carro é um Tesla (esportivo elétrico), na cor verde. Nada mais apropriado para comemorar esta data do que ele. Só será vendido no Walmart dos EUA.

• '70 Ford Torino (10-pack Exclusive): modelo com cor exclusiva que só será encontrado em packs de 10 carrinhos. Infelizmente estes packs não tem dado mais as caras por aqui. Vamos ver se este ano chega algum.

Um comentário: