sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lote E Hot Wheels na Semaan

Finalmente o Maverick está entre nós! E isso apenas dois meses após começar a aparecer nas lojas nos EUA. Além desse belo modelo que vem em 4 unidades por caixa (ou seja, vai ter pra todo mundo), vieram também modelos esperados como o Citroen C4 e as novas cores do Beetle e do Viper, entre outros.


Nas caixas que chegaram hoje na Semaan não vieram T-Hunts (chegou apenas uma variação de caixa por lá), mas é possível que amanhã cheguem novas caixas com outras variações de modelos e com T-Hunts. Os T-Hunts prováveis desse lote são o Camaro e o Chevroletor.


Neste fim-de-semana tem encontro de colecionadores na Semaan, com várias minis expostas e muitas, mas muitas ofertas inacreditáveis!


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Luís, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.


11 comentários:

  1. Até que não foram tantos novos assim :-)
    UFA !

    ResponderExcluir
  2. o ecto não vem nessa caixa?

    ResponderExcluir
  3. Bem que poderia sair uma cor diferente pra esse c4, essa eu achei fraquinha, mas o carro é legal.


    Douglas seu blog é sensacional, comecei a colecionar agora, não tem nem um mês, e ainda bem que encontrei esse blog pra me guiar, já li todas as postagens dele, desde a primeira! Agora já não sou tão ignorante em relação a hotwheels. rs

    Parabéns cara.

    ResponderExcluir
  4. Oi Douglas, nessa caixa não vem nenhum Th!!!!!!!!!!!!!!!Belo bugatti

    ResponderExcluir
  5. Nessa variação de caixa não. Mas amanhã devem chegar outras variações com T-Hunts.

    ResponderExcluir
  6. tu sabe em quais outras caixas virao o ecto 1?

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem ?
    Nesse lote tem o 054. Chevroletor, mas não é em todas as caixas, pra variar começou denovo a falta de respeito de não vir pelo menos um, um t hunt em cada caixa é o mínimo.
    Parabéns Douglas pela últimas postagens.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Elcio,

    Na verdade não é falta de respeito. Temos 15 lotes por ano, e apenas 12 T-Hunts. É normal que alguns lotes venham sem T-Hunts. E algumas variações desse lote E vem com e outras sem, como em todos os outros lotes... No lote D foi assim, no C também...

    ResponderExcluir
  9. Mas Douglas pode repetir os T hunt e não necessariamente um t hunt novo, sabe-se que nõ é em número suficiente, então pelo menos venha em todos.
    abraços

    ResponderExcluir
  10. moro nos estados unidos quem quiser algo entr em contato msn danyelferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir