sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novos lotes de Johnny Lightning na Semaan

Chegaram novas caixas na Semaan de novos e inéditos modelos Johnny Lightning. São belos modelos de uma série mais simples desta marca, mas ainda assim muito bem feitos e bem detalhados, com partes móveis.

Cada um destes está à venda por R$9,99 (exceto os modelos das duas primeiras fotos) apenas neste fim de semana de encontro na Semaan, e não devem durar muito, afinal o preço tá ótimo e os modelos são de arrasar!

Veja abaixo o que chegou:

5 comentários:

  1. O preço ta muito bom, mas a qualidade da JL caiu demais... poderiam ter mantido os pneus de borracha pelo menos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Sr. Anônimo, a qualidade caiu, ainda sim é mais legal que o main line da hot wheels. E os Pneus de borracha deveriam continuar.

    ResponderExcluir
  3. Comprei 18 minis dessa serie e ta muito bom!!!! Preço otimo, mini de boa qualidade, capo se abre, so faltou as rodas de borracha, mas mesmo assim mil vezes melhor que qualquer mainline, so mesmo o Marcelo Seeman para nos proporcionar tais oportunidades valeu por mais essa!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que vocês não perceberam ainda que estas minis são a ML da JL, não mudou a linha, é que estes modelos ainda não tinham aparecido por aqui com tanta variedade, pneus e rodas especiais o custo é maior, diria que esses são modelos populares, por 9,99 está ótimo...

    ResponderExcluir
  5. Contiue assim Seemam, nos proporcionando, a possibilidade de escolher produtos de melhor qualidade a preços competitivos!!! Series como essa JL Forever 64 e as minis da Welly, Sao realmente opçoes as ML HW tao mal acabadas!!! Espero que cheguem muito mais, sugiro a serie 40th aniversary da JL que esta no mesmo padrao das Forever 64!!! Parabens Seemam e muito obrigado!!!

    ResponderExcluir