quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lote J na Semaan

A espera acabou: o lote da Hot Wheels que vem com o VW SP2 finalmente chegou ao Brasil e está à venda na Semaan. O lote é um dos melhores do ano, e vem também com a segunda cor do Maverick (azul) , um belo Camaro preto da série Muscle Mania e vários outros modelos inéditos deste ano.

Os T-Hunts deste lote (que não aparecem nas fotos) são o Cadillac e o Ford GTX-1.

O lote J vem depois do lote H, e não há lote "I" justamente pra esta letra não ser confundida com o número "1" nas caixas. O mesmo acontece com o lote "O", que não existe pelo mesmo motivo.

A Semaan promove neste fim de semana mais um encontro de colecionadores, e as caixas deste novo lote estarão por lá. Além disso, várias outras promoções ocorrerão durante o sábado e o domingo. A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Luís, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

6 comentários:

  1. Não achei esse lote grandes coisas não. Exceto pelo SP2, o Shelby Cobra, o 67 Camaro e o DeLorean dourado (esse vai desaparecer nas mãos dos atravessadores) o resto eu dispenso fácil. O Mustang vermelho, por exemplo, poderia estar mais detalhado, e o Mustang 2010 idem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É... Este final de semana o "dois ou um" vai ferver por causa do SP2... hahahha

    ResponderExcluir
  4. Vixe!

    No mesmo mix Maveco e SP2?
    Vai ter briga nesse fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. o skyline num e desse lote nao?????????

    ResponderExcluir