sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novidades 06/08

Falta pouco mais de uma semana para a 3ª Convenção Brasileira de Hot Wheels em Porto Alegre, e enquanto as temperaturas caem no Sul, o T-Hunted aquece seus motores para entregar a MELHOR cobertura da Convenção para vocês!

Com patrocínio exclusivo das lojas Semaan, o T-Hunted estará em Porto Alegre AO VIVO pelo Twitter e pelo blog mostrando tudo o que acontece por lá: as minis exclusivas, as exposições de minis, entrevistas exclusivas, segredos e tudo o mais que rolar por lá. Não deixe de acompanhar pelo Twitter tudo o que vai rolar na Convenção!

E hoje temos uma entrevista com o Luiz, dono da loja de mini estantes Hot Estantes. Tá imperdível como sempre!

Vamos ver agora o que chega em breve no mundo Hot Wheels:

• '71 Maverick Grabber, Tooligan (2010 New Models): as terceiras cores de dois modelos lançados neste ano, incluindo nosso venerado Maverick.

• '67 Camaro, '67 Custom Mustang, Shelby Cobra 427 S/C (2010 Collector Series): novos modelos de várias séries dentro da mainline, incluindo o Camaro que já havia saido na cor preta na série Muscle Mania.

• Meyers Manx (2010 Race World): mais um modelo da série de corridas da mainline deste ano

• '69 Ford Mustang (2010 Treasure Hunts e Trea$ure Hunt$): o último T-Hunt deste ano que faltava ser anunciado, e também o mais belo na opinião de vários colecionadores pelo mundo. Infelizmente a Mattel não mostrou a foto da versão "Super" hoje…

4 comentários:

  1. O tão esperado TH '69 Ford Mustang. Sem dúvidas o mais belo TH de 2010 ... ancioso pra ver o $uper! Parabéns Douglas, mas uma vez o Thunted nos traz as novidades em primeira mão!

    ResponderExcluir
  2. É Diego... Agora é que o bicho vai pegar pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Siiiim ele apareceu, o Mustang 69! Maravilhoso!!! Adorei as cores!

    ResponderExcluir
  4. Mustang 69 Ancioso para tê-lo em mãos valeu Douglas um abraço ... :)

    ResponderExcluir