terça-feira, 7 de setembro de 2010

'69 Variant

2010 é o primeiro ano da aparição da Custom '69 Volkswagen Variant (anteriormente anunciada como VW Squareback) em alguma linha Hot Wheels. E ela debuta este ano na série Delivery, que é vendida aqui no Brasil por R$19,99.

Já mostramos fotos de um protótipo desta mini aqui, mas com outra variação de cor que deve ser a segunda cor dela nesta série.

E ela também é um dos modelos que os colecionadores brasileiros escolheram pra ser uma das duas minis exclusivas da nossa 4ª Convenção de Hot Wheels em 2011 (o outro modelo escolhido é o Mighty Maverick).

Veja abaixo as fotos do modelo, e uma comparação lado-a-lado com a Variant que saiu na escala de 1:50 em 2008, e com o '65 VW Fastback (a nossa TL, da qual a Variant é a versão perua).

Fotos: GOO do Hot Wheels Collectors.

5 comentários:

  1. Já chegou ao BR ?

    ResponderExcluir
  2. A Variant, realmente é linda, agora, tenha a paciência, né?! Tirar foto de miniatura no meio da areia?? ARGHHHHHHH!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz em ver que a Variant tem uma escala "hot wheels". Dá pra perceber comparando com o Fastback. Nas fotos onde só tinha a Variant, parecia que tinha a escala "Jada"..

    Sensacional hein?!

    ResponderExcluir
  4. essa variant tem mais cara de belina do q variant

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe quando as minis da canvenção estarão no nosso RLC?

    ResponderExcluir