quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mini catálogo da Semaan

A loja Semaan, que sempre respeita os colecionadores, apresenta mais uma novidade: um mini catálogo da coleção 2010 da Hot Wheels!


Como se sabe, a Mattel do Brasil fez uma distribuição irregular dos posters deste ano para as lojas, e a grande maioria dos colecionadores ficou na mão, sem seu poster. Pra compensar essa falha, a Semaan imprimiu um catálogo de bolso para facilitar a vida dos colecionadores. Nele é possível ver todos os modelos deste ano, como no poster, e fazer anotações para controlar o que já saiu, o que falta comprar, etc.


O mini catálogo é dado como brinde para quem compra miniaturas na loja. As condições desta promoção devem ser confirmadas na loja, e são por tempo determinado.


7 comentários:

  1. Só a Seeman mesmo!
    Ainda vou sair do Rio para ir a um encontro de vocês num fim de semana desses!
    Quem mora longe da loja tem chances de ter um??? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parabéns a Semaan!!

    Alguem pode me dizer, os posters vão vir ainda... ou vamos arcar mais essa da Mattel??

    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Douglas, acho que vc deveria entrar no site www.kukuspace.blogspot.com pois lá já há uma foto do segundo TH de 2011 (o impala) lacrado no blister oficial.Parabéns pelo blog. assinado Andre

    ResponderExcluir
  4. Valeu André!

    Eu já tenho essa foto, e devo postá-la na sexta. Na verdade já tinha postado foto dele bem antes, só que fora da embalagem.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Uma graça... adorei! Pegueo o meu no encontro do CHWB!
    Pra nós, colecionadores, essa versão de bolso é mto útil!
    Acho que deveria ser feita todos os anos! =P

    ResponderExcluir
  6. Já está disponivel, amanhã dia 08.10 pretendo passar na Semaan

    ResponderExcluir
  7. JEAN JL DIZ: isso chama-se respeito ao colecionador....parabens a tods q fazem a semaan

    ResponderExcluir