sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidades 15/10

A convenção de Los Angeles está bombando, e logo mais teremos novidades através de nossos informantes que estão por lá atentos a tudo o que acontece. Por enquanto podemos babar na Chevy Panel que mostramos ontem aqui ANTES DE TODO O MUNDO, e que foi distribuída no jantar de ontem. Realmente uma bela e cara peça, que já está à venda no eBay a preços bem salgados.


Esse fim de semana rola o tradicional encontro de colecionadores nas lojas Semaan em São Paulo. Não percam! Mais informações através do telefone que consta no anúncio aqui do lado. Nos vemos lá!

E só para atualizar: quem não recebeu até agora seus pedidos feitos no Red Line Club, pode ter uma esperança: alguns dos sócios estão começando a receber suas encomendas que estavam atrasadas.

Vamos ver agora as novidades de 2011 da Hot Wheels:

• Megane Trophy (2011 International New Models): ano que vem a série internacional da mainline está de volta. A mesma subsérie que nos trouxe o nosso SP2 em 2010, vai trazer alguns modelos naturais de outros países. Será que teremos mais um modelo brasileiro neste ano? Por enquanto podemos ver um belo Megane de corrida homenageando a França.

• Corvette Grand Sport (2011 Treasure Hunts e 2011 Trea$ure Hunt$): mais um T-Hunt anunciado para 2011, e dessa vez com uma nova e bela roda (inédita na mainline) na versão Super.

• '70 Chevelle SS, '72 Plymouth Duster Thruster, 2010 Ford Mustang GT, '67 Chevelle SS 396 (2011 Collector Series): belos modelos das subséries da mainline do ano que vem. São modelos que já sairam em anos anteriores e que voltam agora com cores e decorações diferentes.

• Jet Threat 4.0, Armored Truck (2011 HW Video Game Heroes): outros modelos que compõe a série ligada ao jogo online do site da Mattel.

4 comentários:

  1. a megane fica parecendo totalmente com a sciroco, chato ele hien? a grand sport tá linda do que nunca. já as duas chevelles e a mustang de 2010 estão lindas tembem a duster duster parece que não vai cair do sucesso da gente. pessimas carroçerias do jet thread 4.0 e do armored truck

    ResponderExcluir
  2. o gary saffer pareçe e está homenageado junto com a 55 chevy panel

    ResponderExcluir
  3. Hi T-hunted,

    I alaways amazed by hotwheel modified , striking body work , beautiful colour & art work.
    Never get enough from it.

    Congratul...

    Thanks,
    Kin.

    ResponderExcluir