sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novidades 29/10

Falta pouco pro fim do ano, e várias novidades de 2011 já apareceram e continuam a aparecer. É só dar uma olhada nas matérias das últimas semanas pra ter uma idéia do que nos espera. Ah sim, e nos seguir no Twitter pra sempre saber em primeira mão o que está acontecendo com o nosso hobby.

Dia desses o colecionador americano 1SweetRide decidiu trocar as rodas de seu Porsche GT2 da Hot Wheels, por outras com pneus de borracha. Não é que ficou muito bom? Olha aí embaixo:

Agora vamos ver o que chega ano quem vem lá nos EUA e aqui também:

• '37 Ford Woodie, '41 Willys, '57 T-Bird, '67 Camaro, Hot Bird, Dodge Viper RT/10, 2005 Ford Mustang GT, Dodge Ram 1500 (2011 Decades): como já adiantado por aqui, 2011 terá uma série nova homenageando carros da década de 30 até os dias de hoje, com grafismos inspirados em suas épocas. Essa série só será vendida nas lojas WalMart nos EUA, e em lojas aqui no Brasil.

• '72 Ford Ranchero, CUL8R, Ford F-150, Purple Passion Woody, '77 Corvette Funny Car, '58 Edsel, Ford Shelby GR-1, Rocket Oil Special (2011 Winter Holiday Cars): série que só será vendida no WalMart nos EUA, e homenageia as festas de fim de ano (para respeitar todas as religiões, a série não usa mais o termo "Natal" por exemplo, e passa a usar a expressão "Feriados de Inverno").

• VW Drag Truck (2011 Winter Holiday Cars): esse será o "T-Hunt" da série, uma Drag Truck que será difícil de achar por lá. Essa série não vem para o Brasil.

5 comentários:

  1. totalmente cores para 37 ford woodie. 1941 willys de sempre. t-bird a camaro também tá linda como nunca a r/t 10 está feia a pintuara e a carroçeria a ford mustang GT está + fracassada com a normal do ano que vem e a super snake cor fracassada também na 1500 da dodge ram a ram pelo ver é pessimo vmos esperar para ver

    a ranchero continua linda o urban argent + 2009 esse eu não compro também para a passion q tá feia a edsel também não se sabe se ou provalvel ficará lindo a rocket oil

    o anônimo
    eu gostei da drag truck mais linda do que a de 2004 e vc gostou anônimo?

    ResponderExcluir
  2. o anônimo

    as rodas da GT3 ficaram + do que linda esse tomara que também fica linda na garage

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Dodge Ram 1500 ficou linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mustang, Viper e Firebird horríveis. Só gostei mesmo do Willys Coupé e do T-Bird.

    ResponderExcluir
  5. olá Douglas , estou sempre dando uma passada para ler as novidades, (melhor site sobre o assunto , parabéns )
    dá uma olhadinha lá no título da matéria sobre os lesney edition, saiu faltando o "s" na palavra lesney . um grande abraço ( Juliano POA)

    ResponderExcluir