terça-feira, 30 de novembro de 2010

BOMBA!!! Novos modelos de 2011!

Nosso amigo e colaborador achou na Malasia (onde vive) estes novos modelos de 2011. Como você já está acostumado, você SEMPRE vê aqui novidades que ninguém no MUNDO ainda viu.


Abaixo, as fotos do novo Back To The Future Time Machine, do novo Renault Megane e do Honda 2000, ao lado da nova Lamborghini. Em breve estes modelos chegarão por aqui também.

18 comentários:

  1. DeLorean do de volta para o futuro é animal !

    ResponderExcluir
  2. parece até que o megane veio da speed machines!!!!

    ResponderExcluir
  3. putz... todos os modelos sao fantasticos...
    ano q vem keria dar uma parada com mainline..
    mas pelo visto vai ser impossivel hahhaha
    muita mini show ta pra vir!!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir
  4. excelentes modelos, en especial el lambo y el delorean time machine!!!! sabes si saldra a nivel internacional o solo en asia????

    ResponderExcluir
  5. Essa Superleggera amarela ta mto melhor q a verde, vou esperar por ela
    No mais, mto bons os modelos, mas quero mesmo é saber dos outros 1st edition, faz 3 semanas q eles só falam de outras linhas lá no HWC.com

    ResponderExcluir
  6. Fantástico o Delorean, digas onde tem e eu compro o meu.

    ResponderExcluir
  7. Vem todos os quatro para a garagem, mais cedo ou mais tarde. Fiquei impressionado com o nível de detalhes do Delorean Time Machine. Concordo com o Victor com relação à Lambo. Será um bom ano.

    ResponderExcluir
  8. Finalmente o S2000 na mainline. Além disso, a linha de carros de cinema da Hot Wheels está cada vez melhor: o Batmóvel de 1966, o Ecto-1, o DMC Time Machine... O Gran Torino 1972 do filme do Clint Eastwood está lindo. Agora imaginem se no futuro a Mattel resolva fazer o Black Beauty, o modificado Chrysler Crown Imperial de 1966 usado pelo Besouro Verde e por seu ajudante, o Kato?

    ResponderExcluir
  9. Finalmente o S2000 na mainline. Além disso, a linha de carros de cinema da Hot Wheels está cada vez melhor: o Batmóvel de 1966, o Ecto-1, o DMC Time Machine... O Gran Torino 1972 do filme do Clint Eastwood está lindo. Agora imaginem se no futuro a Mattel resolva fazer o Black Beauty, o modificado Chrysler Crown Imperial de 1966 usado pelo Besouro Verde e por seu ajudante, o Kato?

    ResponderExcluir
  10. Perdão por usar este espaço, mas é apenas para informar os amigos que o site "hotwheelsbr.webng.com" está fora do ar por problemas no provedor. Desde o ultimo domingo porocuro saber o que está acontecendo, mas apos 6 e-mails ainda não tive resposta.....
    Um abraço para todos
    Mario Estivalet

    ResponderExcluir
  11. Mario Estivalet,

    Estive sabendo através dos comentários lá no CHWB e percebi realmente que está fora do ar.

    Talvez seja porque o site estava tendo um número muito alto de acessos, e assim a empresa que gerencia o provedor resolveu "cortar" o site (tira-lo fora do ar), pois não estavam tendo retorno financeiro e agora querem cobrar a hospedagem.
    Se me permite dar um conselho, procure patrocinadores pro site ir adiante, o site é ótimo, já é bem conhecido pelos colecionadores, sempre procurava informações lá pois realmente era o lugar mais completo que tinha sobre HW, então não deixe tanto trabalho emcima disso, acabar assim.

    Estamos torcendo pra que volte a operar!!

    Abraço e boa sorte!

    André Zambon

    ResponderExcluir
  12. NOSSA PESSOAL!!! TOMARA QUE O SITE VOLTE LOGO POIS SEMPRE ME ATUALIZAVA NELE!!!

    ResponderExcluir
  13. Espero que além do "Back To The Future Time Machine I", também venha o II e o III...
    Por Vilister Bartik (só consigo postar como anônimo...)

    ResponderExcluir
  14. vilster, comente primeiro aí, clique com sua moderação. por exemplo. contas do google vc tem alguma conta no google? no worldpress ñ sei se vc tem. e nome URL nome com site é isso que são as 3 melhores opções de comentários

    ResponderExcluir
  15. So espero que venha mais delorean do que o caça fantasma

    ResponderExcluir