segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades de 2010 e 2011

Apareceu mais um vídeo da convenção de Los Angeles, com mais alguns modelos que aparecerão ano que vem. Dá uma olhada aqui embaixo:


Apareceram também novos packs de 10 e de 3 carros, com algumas variações de cores de modelos de 2010 e 2011. E também apareceu o primeiro pack de 5 carrinhos de 2011.

Fotos: DU Down Under, ozwheelz e racegrooves do Hot Wheels Collectors.

5 comentários:

  1. Olá Douglas boa tarde !! como havia dito antes Parabéns pelo log muito em organizado e detalhado com,novidades acontecimentos e noticias de nosso hobby!!! Gostaria de saber s as mini acima em pack sao paks apenas de 3 carros ou está mostrando as 3 mini de 2011 ? , é um pack novo ? nunca vi aqui no brasil !!!, bom pelomenos eu não !! Obrigado e boa tarde.Victor

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor,

    Esses packs de 3 e de 10 carros só saem nos EUA, e os modelos neles são os mesmos que saem em cartelas individuais. Então teremos estes modelos por aqui também. Alguns packs trazem modelos de 2010 e 2011 juntos.

    E obrigado pelos elogios!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Aquele Buick GN tá muito loko! E eu achando que era de alguma série especial, mas pelo que eu entendi, ele sairá na mainline "Basic Cars"... é isso??!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, ele é um mainline.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir