quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais robôs do Guillo

Nosso grande amigo Guillo não para de criar robôs! Abaixo, mais uma de suas novas criações, dessa vez utilizando várias miniaturas ao mesmo tempo.

16 comentários:

  1. homenagem aos power rangers!?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Guilo!!! Num vô falar que vc se superou,pois corro risco de ver vc se superando mais ainda.... Fiquei mais Fãzão ainda!
    Simplesmente, D+!!!

    ResponderExcluir
  3. homenagem aos power rangers!? [2]

    ResponderExcluir
  4. Alguém aqui, por acaso, já viu um desses "robôs" do Guillo, se transformando de robô para carro ou vice-versa?? Não! Sabe por que? Porque estas porcarias são montadas para não ser desmontadas! Elas, simplesmente, não se transformam, efetivamente, em veículos ou robôs!!!
    Moral da história: você aí, em sua casa ou trabalho, pode pedar uma Dremel ou similar, cortar a mini todinha, juntar um pedacinhos de sucata, uma cabeça de robo de 1,99 e fazer o seu "ROBÔ DO GUILLO"!!!
    Sim, o pessoal fica dando tanta importância para esta porcaria, entretanto, o negócio é simples e medíocre!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Anonimo

    eu acho que vc deveria mostrar a cara, ficar simplesmente pondo defeito no trabalho alheio é muito simples. Realmente qualquer mané como voce pode pegar uma dremel e fazer o que com ela????
    eu fui a convenção da hot wheels, e vi os trabalhos do Guillo, e EXISTEM SIM ALGUNS ROBOS QUE VOLTAM A SER CARRO! por acaso você foi? vc viu? pegou na mão? não né... muito provavelmente sua mãe nao deixou voce ir na convenção... se é tão simples e mediocre, por que vc nao faz um e manda a foto pro Douglas postar aqui no blog? é tão simples e mediocre que vc nao tem coragem nem de se expor.

    Guillo/ Douglas os trabalhos tanto do artista quanto do jornalista estão excepicionais como sempre. Realmente o Guillo cada dia que passa se supera ainda mais. espero poder encontrar com voces novamente na convenção de 2011.

    abraços

    Fernando Martins

    ResponderExcluir
  6. eu lanço um desafio!!!
    se esse mané ai de cima(anonimo)que falou que é facil fazer os robos,fizer um e postar para gente ver.
    eu juro que dou minha coleção de t-hunts 2010 pra ele.e com todos como testemunha.

    é incrivel como sempre tem um mané para criticar.

    ResponderExcluir
  7. SE é tão facil, simples faz melhor (anonimo).
    Criticas são reflexo de uma alma incompetente

    ResponderExcluir
  8. Mas de novo esse anônimo! Nem vou falar nada pq eu já disse aqui 1 zilhão de vezes. Comentários anônimos pra mim não valem de nada. Seja homem uma vez na vida e assuma oq vc fala!

    ResponderExcluir
  9. Anonimo é o nome q se dah a um camarada frouxo, covarde, sem escrupulos, q nao honra as calças q veste, é muito facil vir um imbecil dsses e falar mal de um trabalho tao bem feito, se é tao facil pq vc nao faz? patife, mostre a cara, q tipo de homem vc é? qdo não escreve anonimo usa o nome dos outros, ponha a cara p bater, faça suas criticas mas mostre a cara, criticas construtivas e nao de inveja como a sua... bobão !!!

    guillo...congratulations for you

    ResponderExcluir
  10. Voltando ao foco da Postagem....


    Guilio, parabéns pelo o robo, esse deve ter ficado maior que os outros. adorei as pernas do o porta-mala aberto e o capo ficarma perfeito!!!

    Felicitaciones y un feliz Navidad y ano Nuevo a usted.

    abraço

    ResponderExcluir
  11. ACALMEM OS ÂNIMOS PESSOAL! NÃO VALE A PENA! AGORA O ANÔNIMO DEVE ESTAR RINDO PORQUE DEIXOU TODOS FURIOSOS! SEMPRE TEM UM ENGRAÇADINHO QUE NÃO TEM O QUE FAZER! SE ELE NÃO GOSTA POR QUE ENTRA NO BLOG! QUE VÁ COLECIONAR BARBIE!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo:

    Todos os comentários ofensivos que vc fizer serão apagados. Se vc resolver comentar sem ofensas pessoais, e mostrar o seu nome VERDADEIRO, eu deixo os comentários. Por enquanto não serão aceitos comentários ofensivos como o seu.

    Se não te agrada as matérias sobre o Guillo, ou as opiniões das pessoas, não acesse mais o blog. Vc passará raiva vendo opiniões diferentes das suas e matérias que não gosta, e isso não te fará bem. Quando vc aprender a ser educado, e respeitar os outros, pode voltar a acompanhar este site.

    Grato,
    Douglas

    ResponderExcluir
  13. Ok, Douglas, então por que você não apaga o comentário o JEAN JL!!

    Você é igual a eles.

    ResponderExcluir
  14. Calma gente,
    Tem hotwheels pra ser esmerilhado, cortado e colado ou simplesmente deixado no blister pra todo mundo. Cadê o espírito de Natal?!rs

    Anônimo, o fato é que o Guillo corta e esmerilha com maestria, com certeza você sabe que apenas ter uma Dremell não te capacita a fazer nada, o Guillo gastou muito tempo praticando e aperfeiçoando seu dom. A crítica como você postou, chamando de porcaria e medíocre o artesanato do Guillo, na minha opinião foram pesadas, não o conheço, mas podem fazê-lo a repensar em publicar as fotos de seus robôs, e ai você estaria cerceando todos aqueles que se divertem ao acompanhar os projetos de novos robôs.

    Contudo não acho correta a atitude dos amigos de ofender a honra do rapaz.

    ResponderExcluir
  15. Douglas meu amigo peço desculpas se passei dos limites, mas ja fui vitima das postagens imbecis desse camarada q se intitula ANONIMO, ele posta comentarios indevidos e qdo nao atribui a ele msm, atribui a outros como foi no meu caso...

    qto a vc ANONIMO, tdo o q falei te falo pessoalmente caso vc tenha a coragem de se identificar verdadeiramente, caso não, vai ficar
    levando lenhado msm como ANONIMO! canalha!

    aos demais amigos minhas desculpas!!!

    ResponderExcluir