sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 Parte 4 (final)

• O T-Hunted saiu novamente na frente e mostrou pela primeira vez pra todo mundo que o DeLorean do filme De Volta Para o Futuro estaria na mainline de 2011. Essa e várias outras novidades sobre o que foi divulgado na Convenção de Los Angeles nos EUA apareceram antes aqui, e vieram de uma colaboração muito legal do grande amigo Marcos Torresi.


• Começamos a saber quais seriam as séries da Hot Wheels de 2011 e a ver alguns de seus belos modelos, como os da série Garage 2011 e a Vintage Racing.


• Soubemos também que a VW Brasilia será o modelo brasileiro homenageado pela Hot Wheels em 2011. E que na nossa convenção de 2011 teremos o Maverick e a Variant como carros exclusivos.


• O T-Hunted também conseguiu com exclusividade as fotos de alguns modelos de 2011 que o mundo ainda não tinha visto.


• A California Toys anunciou várias novidades para 2011, como a importação da marca M2 e de mais linhas da Greenlight e Johnny Lightning.


• Conseguimos a lista completa e semi-oficial da mainline de 2011, e pudemos ver que ano que vem teremos coisas incríveis na coleção e prejuízos na conta bancária.


• A loja online da Semaan finalmente entrou no ar com ótimas novidades, muitos modelos, e preços honestos. Já nos primeiros dias a loja foi um sucesso, o que acarretou uma mudança de servidores pra aguentar o grande volume! Sinal que o nosso mercado de colecionismo está a todo vapor.


E assim foi o nosso ano.


Como vimos, tivemos ótimas novidades para o nosso hobby, e também algumas confusões. Mas uma coisa é inegável: nunca tivemos um ano com tantas opções de compras no Brasil e tantos modelos disponíveis por aqui. Muita coisa precisa melhorar, mas é inegável que estamos no caminho certo.


Um ótimo finzinho de ano para todos, e um excelente 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário