Destaques:

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minis da Convenção à venda de novo no RLC


A Mattel Brasil colocou à venda hoje mais minis da 3ª Convenção Brasileira à venda no site do Red Line Club. Essa deve ser a última chance para comprá-las, já que sobraram poucas peças.


A venda só é autorizada para sócios do clube. Se você ainda não é sócio, faça sua inscrição comprando o kit de sócio, e logo depois pode comprar essas minis e muitas outras.

BOMBA!!! Novos modelos de 2011!

Nosso amigo e colaborador achou na Malasia (onde vive) estes novos modelos de 2011. Como você já está acostumado, você SEMPRE vê aqui novidades que ninguém no MUNDO ainda viu.


Abaixo, as fotos do novo Back To The Future Time Machine, do novo Renault Megane e do Honda 2000, ao lado da nova Lamborghini. Em breve estes modelos chegarão por aqui também.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novos modelos Matchbox pelo mundo

Chegaram mais lotes nos EUA e no resto do mundo com mais belas miniaturas. Algumas mini novas que apareceram foram a perua Cadillac CTS Wagon e o '08 Holden VE UTE SSV (que algumas pessoas estão confundindo com a 2009 VW Saveiro que sai na Matchbox em 2011, mas que ainda não apareceu em lugar nenhum), que é a versão pick up do Omega que é importado para o Brasil da Australia. Ainda não sabemos se teremos a linha Matchbox de volta aqui no Brasil no ano que vem. Torcida é o que não falta.

Fotos: Iracema, Jason Ilyes e sschevyman do MCCH.

Variações do Infinity G37

Um dos últimos modelos novos a aparecer este ano, o Infinity G37, ainda não apareceu aqui no Brasil, mas deve chegar no lote A de 2011, que deve aparecer nas lojas ainda em dezembro.


Lá nos EUA ele apareceu, e muita gente o achou em 3 versões de rodas diferentes! Não se sabe ainda qual é a mais rara, e também não sabemos ao certo o que aparecerá por aqui, mas certamente sabemos que essas variações existem! Abaixo, fotos dos modelos com as rodas PR5, 10SP e J5.


Fotos: Iracema do Hot Wheels Collectors.

domingo, 28 de novembro de 2010

Coleção de Johnny Lightning


Não dá pra não se apaixonar pelos modelos da Johnny Lightning. Eles são muito detalhados, alguns vem com pneus de borracha, e quase sempre abrem o capô. Apesar de caros aqui no Brasil, não dá pra resistir.


Se você gosta dessa marca, não deixe de visitar um grande catálogo online, com muita informação e muitas fotos. É o JLCollector.com.


Ele não é completo, mas tem muita informação dos modelos mais recentes, que são o alvo da maioria dos colecionadores brasileiros.


Quem importa essa marca para o Brasil, assim como outras, é a California Toys, que nos deu uma entrevista aqui, e esperamos que eles tragam muitas coisas legais para cá ano que vem.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pista de Hot Wheels Gigante!

Esse vídeo já rodou o mundo na última semana, mas é sempre bom poder vê-lo de novo. E se você ainda não viu, olha só a mega-ultra pista que um artista plástico montou para seus Hot Wheels. Vai me dizer que você não queria ter uma assim em casa?


Pack Police Squad Matchbox

A Matchbox lançou mais um pack de 5 miniaturas, e pra variar é um pack bem legal. Jamais teremos ele à venda aqui no Brasil por meios oficiais. Uma pena. Confira abaixo.


Fotos: robertt12 do MCCH.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Deco Delivery do Guillo

Para completar a série das 3 miniaturas exclusivas da convenção brasileira de Hot Wheels, o Guillo montou o último robô da série, depois da Drag Bus e do Fastback. Agora é possível ver todos os 3 robôs juntos!

E o Guillo também resolveu passar uma mensagem a todos aqueles que criticaram ele:

"Eu tenho pensado sobre alguns comentários que eu tenho recebido sobre as minhas criações, e eu posso aceitar o fato de que algumas pessoas não gostem do que eu faço, e isso é normal. No entanto, eu tenho sido atacado e ofendido por alguns comentários porque eu customizei 3 carros raros, e alguns dizem que sou um cara rico que não sabe o que fazer com o dinheiro, e outros dizem que sou uma pessoa egoísta porque esses são carros raros que todos desejam ter. No final, o que eu sinto é que algumas pessoas preferiam que eu vendesse esses carros ao invés de customizá-los.
O que eu sei é que esses carros são meus e eu posso fazer o que eu quiser com eles, e inclusive eu os customizo para a MINHA PRÓPRIA COLEÇÃO e nunca os fiz para vender (os únicos 5 robôs que eu fiz a mais foram enviados como presentes para pessoas diferentes que tem sido especiais pra mim), eu apenas não entendo por que as pessoas se irritam comigo por cortar estes carros. O fato é que se eu os fizesse e os pintasse, ninguém saberia que carro teria sido usado como "doador", e aí será que eu continuaria a receber os mesmos comentários negativos? Será que não é interessante pelo menos para algumas pessoas verem que essas customizações foram feitas mantendo os gráficos intactos? Ou não seria legal os colecionadores saberem que cada uma dessas 3 edições desses carros tenham se tornado um pouco mais raros, já que existem um modelo a menos de cada em perfeitas condições no mundo? Desculpem-me pelo desabafo e pelo longo texto, eu apenas tinha que tirar isso de dentro de mim."

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidades 24/11

Nesta semana as novidades chegaram um pouco mais cedo, por conta do feriado de Ação de Graças nos EUA. Bom para quem fica ansioso a semana toda esperando novidades!

Um modelo que não foi anunciado até agora oficialmente, mas que já chegou às lojas nos EUA, é o '63 Mustang Concept (que mostramos na cartela aqui). Veja abaixo as fotos que o colecionador babyraider do Hot Wheels Collectors tirou:

Vamos às novidades que em breve estarão nas lojas:

• '07 Cadillac Escalade, Dodge Challenger Funny Car, Chrysler 300C Hemi, Ford GTX-1, Custom '66 GTO Wagon, VW Beetle Convertible (2011 St. Patrick's Day Car): modelos em comemoração ao dia de São Patrício de 2011, que serão vendidos apenas na rede de lojas Kroger nos EUA. A tradição desta data é que as pessoas se vistam de verde, como você pode ver na cor dos carros aqui anunciados. Esses carros não vem pro Brasil.


• '56 Chevy Bel Air, '67 Pontiac GTO, Buick Grand National (2011 Cars of the Decades): como anunciado aqui, essa série de 2011 homenageia carros das décadas de 30 até os anos 2000, e todos estarão à venda também no Brasil. Os carros tem grafismos "de época", e estarão em nossas lojas ano que vem com preços entre R$10,00 e R$15,00.