sábado, 29 de janeiro de 2011

BOMBA!!! O poster da Hot Wheels de 2011!


Como você já está acostumado, as maiores novidades aparecem antes por aqui. E não ia ser diferente desta vez: o poster da mainline de 2011 está aqui. Ainda não está em uma ótima qualidade, mas você sabe que em breve verá mais e mais detalhes por aqui em breve.

Por enquanto dá pra confirmar a lista que mostramos aqui também antes, e é claro, confirmar que a Brasilia é a miniatura brasileira deste ano (na cor "azul calcinha"). Para uma visão um pouco melhor, baixe a versão em PDF neste link.

E de quebra, você vê com mais detalhes a parte do poster que mostra os T-Hunts deste ano:
Foto dos T-Hunts (retocada): Scottie Bee do Hot Wheels Collectors.

18 comentários:

  1. Lina D+ Mesmo a Brasilia...
    Os T-Hunts desta vez foram uma surpresa, nenhum "monstrinho" dos designs HW, graças a DEus uma vez os T-Hunts estão Show.

    ResponderExcluir
  2. Todos estão show,principalmente os novos modelos

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAUUUUU!!!

    RLCbr e convenção se foi, mas pelo menos Mainline 2011 tá vindo com tudo. Ótimos carros na New Models, T-Hunts sem carros ridículos, e até as outras sub séries, que raramente aparecem minis legais, esse ano apareceu... e mto!
    A Brasília, achei (como todos colecionadores talvez achavam) que viria originalzinha, pintura clásica, parachoques originais (talvez cromados), tal... mas o desenho mostrou tudo ao contrário. Não gostei muito.
    Podemos levar em consideração, que a mini pode sair diferente do desenho. Mas acho que isso não vai ocorrer com a Brasília, porque do jeito que o SP2 saiu no poster, saiu em 1:64.

    Mas tá... blz! O "contra" da bagaça é arranjar grana pra tudo o que eu gostei...

    PS: Dolglas, se me permite... poste essa matéria no Clube, por favor. Obrigado!

    Abrs!

    ResponderExcluir
  4. A Brazoca vai ficar excelente!!!
    Os caras modificaram de forma bacana, as saias e o rebaixamento nas rodas ficaram nota 10!!!!!

    Excelente furo, Douglas, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui muito fa dos famigerados TH$ ano passado so queria o Talladega e fiquei sem(Nao pago mais que 5 conto em Mainline), mas ficar sem um va la ne, da pra ficar, mas sem 15 vai ser fogo!!! Uma pena ser tao limitado, ate agora sao as melhores minis do ano, e olha que o ano promete otimas minis na serie garage , speed machine, e aquela outra serie dos carros de corrida!!!

    ResponderExcluir
  6. E cadê o KITT??? Tomara que o Trans Am 82 seja um dos cobertos pelo pano. Se não, essa vai ser a grande frustração do colecionismo em 2011.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, muito legal essas mainlines desse ano! Ja tem um monte delas na minha lista, só que eu percebi que ta faltando o Honda HSV-10 e outros que estavam como confirmados pra 2011, o que é uma pena, por que tava loco pra por minhas mão no HSV-10... T_T

    ResponderExcluir
  8. O ano de 2011 promete mesmo com essa mainline espetacular. Só a série HW Racing e o Batmóvel Arkham Asylum já estão valendo muito!!! Gostei da Brasília nessa versão "brasa". Pelo menos a Mattel a fez em "azul-calcinha" e não em outras cores que não tem nada a ver com a história do carro. Acho essa versão "quente" da Brasília mais bacana que o sem-graça do SP2. Parabéns pela matéria. O T-Hunted! continua sendo uma referência.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, Douglas é o cara que sempre dá o furo, primeiro que todos!!!! hahahahaha

    Brincadeira, Douglas!!

    Parabéns pela matéria, a Brasília poderia ter saído original, mas preferiram o modelo dos "Mamonas Assassinas", mas já é melhor que nada, não é mesmo?!

    Não gostaria de pensar assim, mas acredito que, em face de tudo que aconteceu este ano, a perda o RLC-br e a perda da Convenção, talvez este seja o último ano que tenham lançado uma mini em homenagem ao mercado brasileiro...

    Forte Abraço à todos!!!

    ASS: ANÔNIMO DA PÁ VIRADA!

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a brasilia possa vir em outra cor, já que a '40 ford truck aparece em amarelo no poster e saiu antes em azul... Agora ter a brasilia na ML 2011 não é nenhuma novidade, já que o Diecast Conection havia anunciado isso ano passado....

    ResponderExcluir
  11. Amigo, Diecast Connection é uma bagunça... parece um quarto de pu.. pelo visto, só você é que viu isso por lá!! kkkkkkkkkkk O T-Hunted é o melhor!

    ResponderExcluir
  12. Grande coisa... o t-hunted simplesmente copiou as imagems do HWC, e vcs ficam pagando pau pro cara... achando q isso foi um "furo"...

    ResponderExcluir
  13. realmente ainda acho q essa "brazoca" pode vir com uma pintura de corrida ou algo parecido como mtos carrinhos q no desenho estao show, mas as minis em si, vem com uma pintura zuada.... principalmente com os new models ocorrem essas mudanças

    ResponderExcluir
  14. Independente se o t-hunted copiou as imagens ou se foi um furo, quem entra aqui é porque é leitor desse site e não porque paga pau...PAGA PAU é vc...vai la com o HWC..vai la com o RLC...e seja comtemplado com portas fechadas...entramos aqui para ver as novidades e sempre temos bem explicadas e em primeira mão...
    T hunted é nota 10...sem comentarios...sempre a frente!

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que vc era o cara do furo..hahahaha

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADO PELA SURPRESA, A ALGUM TEMPO POSTEI UM PEDIDO PARA QUE FOSSE CONFECCIONADA A BRASILIA, POIS FOI O MEU PRIMEIRO CARRO, BRASILIA 1974, A QUAL ATÉ HOJE SONHO COM ELA, VOU CORRER CONTRA O TEMPO PARA POR LOGO AS MÃOS NELA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS APAIXONADOS POR CARROS COMO EU

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da nova brasilia o desafio agora e econtrala para comprar

    ResponderExcluir
  18. tenho hot wheels brasilias e sp2... quem quer comprar?

    ResponderExcluir