quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Johnny Lightning com erro?

Pois é… Passamos a acreditar que só marcas mais baratas como Hot Wheels e Maisto saiam com erros feios em seus carrinhos. Mas vez ou outra aparece um carro com problemas em marcas mais caras e refinadas, como Johnny Lightning e Greenlight.


Todas essas marcas de miniaturas tem sua produção nos países asiáticos, e a fabricação é sempre em grandes quantidades. Some a isso o problema do corte de custos, e você terá a receita certa para ter algumas unidades com erros.


Alguns colecionadores nos EUA colecionam estes modelos com falhas e erros, e eles até tem seu valor. Mas aqui no Brasil esse tipo de coleção não tem muitos fãs.


Veja abaixo um modelo encontrado em uma loja paulista recentemente, faltando a roda, mas com o pneu de borracha e o eixo ainda lá!

10 comentários:

  1. Ele está somente sem a calota, se bobear a calota está solta dentro da cartela ainda.
    Erro não tão erro assim.

    ResponderExcluir
  2. esse willys é cópia do blown delivery douglas

    ResponderExcluir
  3. Não estava lá a calota. Eu procurei bem... Foi uma falha mesmo.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. Vc´s tem que entender que o carro é de 1933, e ele esta bem conservado pela idade kkkkkkkk!!!!! Só uma calota perdida kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com este defeitinho ou outro, gostaria de ter, aqui em Aracaju não chega essa marca,faz de conta que é um step provisório...

    ResponderExcluir
  6. Tem retardado pra tudo até pra comprar bobeiras como essas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem retardado par tudo, ate para fazer um comentário desses.

    ResponderExcluir
  8. Putz!! Ano passado comprei uma mini dessa na Semaan, nao estava tao esculaxada quanto essa,mas quando eu tirei do blister e fui dar uma checada na mini as calotas começaram a se soltar com muita facilidade, e mesmo eu tentando encaixa-las novamente elas nao se fixavam da maneira correta!!! Ah! um detalhe triste e que esses pneus sao de plastico, infelizmente, o que esta se tornando comum nas series da JL!!

    ResponderExcluir
  9. Mas mesmo assim e uma bela mini!! Bela pintura e graficos, alem de ser muito estilosa pois trata-se de um modelo modificado para arrancada!!Muito legal!

    ResponderExcluir