sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidades 28/01

Mês de janeiro terminando, e a esperança se renova de que dias melhores para o nosso hobby comecem a vir a partir de agora. E certamente virão.


Para quem ainda não comprou, os estoques do RLC Brasil ainda tem algumas coisas. Ítens como a Blown Delivery, Thunder Roller, Drag Truck e o AMC AMX já acabaram.


Vamos ver agora o que chega na mainline Hot Wheels em 2011:


• Ferrari California, '83 Chevy Silverado, Bread Box (2011 Collector Series): modelos das séries Faster Than Ever, HW Racing e HW City Works, que voltam este ano com novas temáticas e cores. Destaque para a Silverado, que nunca tinha saido na mainline.


• Bone Shaker (2011 HW Video Game Heroes): essa série sai no Brasil com o nome "Racing Circuit", e traz de volta um modelo sempre presente na mainline: o bom e velho Bone Shaker desenhado por Larry Wood.


• Camaro Z28 (2011 Track Stars): o belo Camaro da década de 90 volta este ano para a série preparada para correr nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.


• Baja Bug, Ferrari 333 SP (2011 Thrill Racers): dois modelos da série que substituiu a Race World de 2010.


• Mid Mill, So Fine, Deuce Roadster, Metrorail Nash Metropolitan, '52 Chevy Truck (2011 Hot Rod Shop 5 Pack): mais um novo pack para 2011, com a temática de uma oficina de hot rods.


5 comentários:

  1. Bom eu to parando em comprar minis da mainline Hot Wheels pois elas sempre tem alguma imperfeição tanto na parte de pintura quando estrutural pois comprei um porche 2010 preto o eixo da roda solto aff!! bom daqui pra frente quero só ter qualidade em minha coleção e não quantidade vou partir pra series da elite da hot wheels escala 1.43 e outras marcas da qual já tenho comprado!! abraço á todos do hobby..

    ResponderExcluir
  2. É isso ae anonimo! ↑↑

    To contigo...

    Quant. não, quanlidade sim!

    ResponderExcluir
  3. essa ferrari califórnia esta bem linda

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Sena disse: parei de colecionar a mainline, só alguns modelos específicos.
    Pra variar são 300 carros, sendo 290 que mudou a cor... 5 inéditos vendidos a ouro como a nova Brasília e o SP2...
    Por isso que sou mais fã da Matchbox, Jada, Greenlight e etc que os carros são mais parecidos com os reais...

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Sena disse: Hahahaha faltou os 05 que eram de uma coleção mais antiga que mudou uma roda ou a cor... total 300

    ResponderExcluir