domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lote C Garage na Malasia

Começou a aparecer na Malasia o lote C da série Garage de 2011. Essa série deve começar a chegar por aqui no Brasil em breve, ao preço de R$12,99 cada modelo.

Algumas fotos dos carros desse lote foram tiradas pelo Danny, do ótimo Blog 23. O Danny foi muito simpático ao nos autorizar a postar essas fotos, e promete mostrar mais coisas novas pra nós daqui pra frente! Thank you Danny!

7 comentários:

  1. esse shelby ja estava lindo na mainline agora com essas rodas maravilhosas detonou!!! e o fastback enfim com uma pintura legal as rodas tambem!!! Se mantiver os honestos 13 reais, vai ser um grande sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Podiam ter pintado os farois traseiros do Shelby, né?

    Não pago 13 numa mini que praticaente só tem uma roda de borracha de diferente da mainline...

    ResponderExcluir
  3. sera q todos vao vir em uma boa quantia ou sera q sempre os mesmos continuarao sendo raros por exemplo fastback.. pra falar a vdd, podem ate vir em uma boa quantia, porem o pessoal compra 2~3 pra dps revender e qm quer pra coleçao tem q pagar mais caro dps... mas enfim... pelo menos vao vir para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. o gt 500 e o fastback estao lindos, gostei mas se tivecm os farois pintadinhos msm, ai sim seria show, mas com certeza virao p garagem

    ResponderExcluir
  5. essa falcon sprint deve está parecendo o custom fleetside

    ResponderExcluir
  6. Muito melhores que os vintage racing.Também espero que venham em boas quantidades, pois aqui em Campinas os fominhas de plantão compram com os "amigos lojistas" e vendem mais caro para os que podem pagar mais, tornando o colecionismo banal e ridículo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que existe chupeta e mamadeira.... o Choradeira....

    ResponderExcluir