quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais um (grande) robô do Guillo

O Guillo resolveu juntar várias minis em um robô só para homenagear um dos robôs da série Transformers. O resultado da brincadeira, você vê abaixo!

11 comentários:

  1. megazord? quais as minis canibali... digo, utilizadas?

    ResponderExcluir
  2. O desenho ficou legal, mas o robo em si ficou uma .... deixa prá lá, gosto é gosto!

    ResponderExcluir
  3. Pô se e para criticar o que o cara fez então é melhor não perder o tempo escrevendo.
    Parabéns pelo trabalho Guillo, os robos que tu faz podem não ser do gosto de todos, mas somos colecionadores por uma paixão, um sonho e até mesmo por uma maneira de vida.
    Felizes são aqueles que conseguem materializar seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Guillo a inveja das pessoas que criticão é grande por falta de capacidade de criar parabens pelas suas obras continue assim abraço.

    ResponderExcluir
  5. CRITICÃO??? Matou o português!

    ResponderExcluir
  6. Opa, parabéns a Guilio pelo esse novo trabalho, fica até a sujestão se o Guilio quiser, de criar seu proprio blog com seus lindos Robos, ou fica postando aqui T-HUNTED rsrs.

    abraço e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Já critiquei o Guillo outras vezes, principalmente por causa da repetição diária dessas transformações, tipo uma mini transformada a cada 2 ou 3 dias. Tava ficando repetitivo. Contudo, agora ele está mais comedido, então as minis não estão ficando "enjoativas". Tenho de dar o braço a torcer, pois essa mini deve ter dado um trabalhão e ficou muito bom, me faz lembrar dos desenhos do transformers que passavam na globo (serie classica). Parabéns pelo trabalho. Mas tenho tb a mesma pergunta: queis foram as minis utilizadas? eram todas da hot wheels? Ou foram de outra marca?

    ResponderExcluir
  8. Como dito anteriormente, esse tipo de comentário não é tolerado, e será deletado.

    ResponderExcluir
  9. O Douglas aceita opiniões contrárias. O que o Douglas não aceita são comentários baixos, mal educados e ofensivos. Esse tipo de comentário será sempre deletado.

    Douglas

    ResponderExcluir
  10. Uma observação:

    Anônimo, eu já identifiquei quem vc é, afinal tenho o controle dos IPs que acessam o blog e comentam. Uma pena, afinal achei que vc era melhor que isso, e seria mais homem para fazer comentários e mostrar a cara.

    Mas tudo bem, entendo que vc só é corajoso enquanto está atrás de um "anônimo", e não revelarei quem vc é, pra não ficar chato pras outras pessoas.

    Só te peço que vc seja mais educado e faça comentários mais inteligentes do que esses. Pode criticar, dizer a sua opinião, mas faça educadamente, e não terá seu comentário deletado.

    Douglas

    ResponderExcluir
  11. Mais uma observação:

    Pra acabar de vez com a alegria de quem se "esconde" atrás de comentários anônimos, não é mais possível comentar anonimamente. Infelizmente várias pessoas serão afetadas, mas pelo menos assim temos pessoas mais honestas comentando, já que agora é obrigatório mostrar a cara.

    Peço desculpas a quem foi prejudicado com isso.

    Douglas

    ResponderExcluir