terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Maisto Elite Transport

A marca Maisto geralmente é associada a miniaturas de escalas maiores ou a miniaturas menores mas com uma qualidade bem inferior a outros fabricantes.


No entanto há algumas séries muito mais detalhadas e mais bem feitas dentro da marca Maisto, como a All Stars, e a sua subdivisão "Elite Transport". Essa série traz um caminhão e um carro em uma combinação muito legal, e com muitos detalhes. Inclusive vem com rodas com pneus de borracha. A rampa do caminhão se movimenta para fazer o carro subir ou descer do reboque. Muito legal!


Seis modelos desta bela série estão à venda na loja online da Semaan. Para comprá-los, é só clicar neste link.

7 comentários:

  1. Acho essa série maravilhosa e é,na minha opinião,muito melhor que qualquer t-hunt, ou main line fabricado. Deveriam colocar mais dessas pra venda com toda certeza eu compraria.

    ResponderExcluir
  2. Maisto ta dando de 10 a 0 na Hot Wheels.
    Pena que só colocaram poucas unidades a venda na Semaan. :( Torcer pra aparecer nos Makros da vida.

    ResponderExcluir
  3. em muitos carrinhos a Maisto dá um banho nas outras

    ResponderExcluir
  4. JEAN JL (amo jaíne e jean junior)9 de fevereiro de 2011 às 12:20

    esse bel air amarelo ai ja tive um nas maos e deixei escapar... :(
    essa serie eh show

    ResponderExcluir
  5. thanks, já reservei as minhas.. valeu Douglas

    fui...:)

    ResponderExcluir