segunda-feira, 14 de março de 2011

Drag Beetle: a nova sensação da Hot Wheels

Foram divulgadas as imagens da projeção por computador do novo modelo da série Garage 2011 que estréia neste ano. Havia muita curiosidade em torno deste novo modelo, e agora podemos ter uma idéia de como vai ficar.


O Custom '56 VW Drag Beetle tem toda a pinta de que vai seguir o mesmo sucesso que a VW Drag Bus e o VW Fastback tiveram. Aparentemente ele tem partes articuláveis para abrir a carroceria e mostrar seu motor, como acontece com a Drag Bus e o Fastback.


Por ser um modelo da Volkswagen, é certo que vai ter briga pra conseguir um. O modelo deve aparecer em meados deste ano nos EUA. Vamos aguardar fotos melhores em breve.


7 comentários:

  1. Gostei muito, se vier nessa cor então...

    ResponderExcluir
  2. Espero que não seja a mesma coisa que aconteceu com a Fastback.... a gente fica só babando na tela e por na loja a venda, nada!

    Se a Mattel não mancar mais uma vez eu compro!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo o pior é que muita gente vai ficar babando porque eu em conversa com um funcionario da Semaan fui informado que a linha hot wheels gararem 2011 não vai vir para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Senhores, não existe nada confirmado se vem ou não vem. Assim que conseguir uma informação completo, posto no orkut e aqui no t-Hunted ! Por enquanto, tudo que for falado sobre Garage 2011, ainda que tenha sido qualquer funcionário nosso, é boato ou mesmo feeling ! Mas ainda sem confirmação real , que estamos buscando e divulgaremos assim que soubermos !

    E lembrem-se que neste fim de semana rola o nosso tradicionalíssimo Ponto de Encontro Semaan na loja da basílio Jafet 138, a 150 metros do Metrô São Bento, no Centro de Sampa ! Estamos fechando com a Mattel o lançamento oficial do lote D, que se Deus quiser, tb deve rolar na www.semaanbrinquedos.com.br ! Assiom que der certo tb confirmo !

    E com muitos Welly's e Guisval's show de bola a preços baixíssimos !

    A gente se vê !

    Abração !

    ResponderExcluir
  5. esse com certeza fara o msm sucesso dos outros 2 citados na materia,e vira pra garagem, espero tbm q nao seja como o fastback, o colecionador brasileiro nao merece tanto descaso...

    ResponderExcluir
  6. marcelo qdo o site da semaan vai disponibilizar GL e JL???

    ResponderExcluir
  7. se ficar com o mesmo logo usado na drag bus estreiada em 1996 ficará com vício de nossos comentáristas do t-hunted de tão linda q será

    esperar para ver

    Anônimo

    ResponderExcluir