segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais Garage 2011 nos EUA

Recentemente começaram a chegar caixas do lote C da série Garage nos EUA, e agora mais alguns modelos da caixa D estão aparecendo. Enquanto isso, nem sinal dessa série aqui no Brasil.


Repare em como ficou legal o Corvette Stingray Concept em branco.


Fotos: John Rino, Redscouser, Six-Pack do Hot Wheels Collectors.

6 comentários:

  1. Se não fosse essa duas faixas, essas janelas claras, e esse farol escamoteável pintado de branco, essa 365 GTB/4 estaria igualzinha a da Hall of Fame que homenagiou Enzo Ferrari.

    O Stingray é um carro futurista, mas com essas rodas ficou ainda mais. Muito bonito!!!!!

    Vinicius Fluminense

    ResponderExcluir
  2. Queria saber qual a dificuldade em se pintar os farois de todos carros dessas séries mais caras.

    Seria de muito bom gosto se a Mattel parasse de vender miniaturas que pouco diferem da maniline por preços 2, 3 e até 4 vezes mais caros.

    Esse Challenger, por exemplo, é só pegar o first edition e customizar com uma roda de borracha que fica idêntico.

    ResponderExcluir
  3. Wow! I hope they will be here in Malaysia soon!

    ResponderExcluir
  4. Bom, mesmo não gostando dessa roda da Chevy Panel, terei q compra-la (já que é uma Panel, e gosto muito desse modelo).... mas pq colocaram essa, justo essa roda na panel?! Colocavam uma igual da '56 Ford que ficaria perfeito.

    No Corvette, acho que o diferencial estão nos pneus, são mais detalhados e acompanham as faixas brancas, q por sinal combinou legal!

    Só desconfio se os Garage virão pro Brasil.... num sei não hein, acho que já eram pra ter chegado. Os Vintage já chegaram... e pq os Garage não?!

    Abrs!

    ResponderExcluir
  5. tambem acho q eles jah deveriam estar por aqui... agente acha de td (pistas, aqueles trenzinhos, vintage, shift colors) mas nada de garage... e a proposito.. sera que o pessoal parou de postar comentarios por nao existir mais o "anonimo"? pq antes eram uma quantia significativa de comments em cada post mas agora...

    ResponderExcluir