sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades 01/04

Abril chegando e lotes novos aparecendo aqui pelo Brasil. Ainda não há notícias sobre a série Garage deste ano, muito menos da série Decades, mas pelo menos podemos acreditar que teremos boas novidades no segundo semestre, como caixas comemorativas da série Garage deste ano e mais algumas surpresinhas bem legais, que nem os americanos ainda sabem. Não, isso não é mensagem de primeiro de abril…


Por enquanto ficamos com as novidades da semana das séries da Hot Wheels, que em breve estarão nas lojas:


• '10 Ford Shelby GT-500 Super Snake, Renner Rig (2011 New Models): uma nova cor para o Super Snake (ele já saiu esse ano em azul e em vermelho), e um novo caminhão de corridas.


• Custom '77 Dodge Van, Dodge Neon, Anglia Panel Truck, H2Go (2011 Heat Fleet, HW Drag Racers, HW Performance, HW City Works): subséries da mainline e seus carros temáticos, com destaque para a bela pintura da Dodge Van e para a simpática Anglia Panel, que tá com cara de ser de plástico.


• Off Track (2011 Thrill Racers - Desert): a caminhonete desenhada pela Hot Wheels desta subsérie da mainline.


• Sling Shot (2011Track Stars): mais um dos 15 modelos deste ano da subsérie da mainline com miniaturas feitas especialmente para ter o melhor desempenho nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.


• '08 Viper SRT10 ACR, Brutalistic, Rodger Dodger, VW New Beetle Cup, Blast Lane, Ford Thunderbolt, '68 Chevy Nova, '69 Camaro Z28 (2011 Walmart Easter Exclusives): já mostramos estes modelos que estão à venda nas lojas Walmart nos EUA. São modelos temáticos de Páscoa e não vão para nenhum lugar do mundo fora os EUA. O Chevy Nova abre o capô, e o Beetle abre a carroceria, algo que os carros da mainline não fazem mais, de uns anos pra cá.

2 comentários: