sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novidades 22/04

Feliz Páscoa a todos!

A semana foi bem quente com novidades bem legais que saíram da convenção de Cincinnati. Para quem perdeu, é só ver as matérias anteriores.

Essa excelente cobertura infelizmente fez com que o T-Hunted fosse banido mais uma vez do fórum do Hot Wheels Collectors, afinal de contas incomoda (e muito) a eles que um blog brasileiro mostre novidades que não podiam ser divulgadas…

Certamente esse tipo de censura não vai calar este blog. Fiquem agora com as novidades da semana que chegarão em breve às lojas do mundo todo:

• '11 Dodge Challenger Drift Car, '11 Corvette Grand Sport (2011 New Models): mais uma cor para o Challenger que estreou este ano, e mais um novo Corvette para a linha 2011.


• Custom '62 Chevy (2011 Treasure Hunts e 2011 Trea$ure Hunt$): mais um dos 15 T-Hunts deste ano.


• '71 Maverick Grabber, '56 Ford F-100, '49 Drag Merc, Ferrari 458 Italia, '68 Chevy El Camino (Streat Beasts, Heat Fleet, HW Drag Racers, Faster Than Ever, HW Main Street): alguns modelos que "nasceram" ano passado, junto com modelos um pouco mais antigos estão de volta este ano com novas decorações nas subséreis da mainline.

• Yur So Fast (HW Video Game Heroes): outro modelo que debutou ano passado na mainline, e volta este ano a serviço da subsérie que tem carros que fazem parte do jogo online da Mattel.

6 comentários:

  1. palmas aos imbecis que te censuram! já virou regra a matel fazer idiotices. Espero que sirva de conforto que todos os dias ligo meu micro e vejo as suas noticias, e não de outro lugar sobre minis e hobby. Quanto a postura dos dinossauros da Matel, graças a eles já tenho + de 100 JL e 30 M2 machines. Cada deslize deles compro 1 mini da concorrencia. ta linda minha coleção

    ResponderExcluir
  2. Acho que o maveco vermelho é pro walmart

    ResponderExcluir
  3. Douglas, conta detalhes desse "ban".

    ResponderExcluir
  4. karaka sacanagem o que fazem!!!!!
    Fico inconformado

    ResponderExcluir
  5. Douglas, parabéns por mais um BAN !!!!
    Parabéns prá vc e prá nós, pois a cada vez que isso acontece vemos o quanto a Má-ttel foi mentirosa ao declarar a "suposta" importância do Mercado Brasileiro. A cada dia menos HW vem prá minha coleção, dela só serei fiel aos Matchbox, mesmo pq não é uma criação dela. Essa empresa nunca teria capacidade de criar algo tão carismático quanto aos Matchbox e ao comprar a marca, e tentar sem sucesso afundá-la só deu mostras de sua incompetência intelectual.

    ResponderExcluir
  6. Willy, foi simples: quando eu postei as fotos inéditas da brasilia, o investigador deles veio atrás de mim, e eu o ignorei. Aí como represália, eles me baniram do HWC. Aí fiz outro registro, com outro nome, e dias atrás, eles sacaram que é o mesmo IP do anterior! Aí me baniram de novo, só pq eu postei no forum deles as fotos da convenção que ninguém viu! Fiquei muito triste.... e fiz mais um registro!

    Foi isso!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir