segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Camaro errado

Começa a chegar nas lojas brasileiras o lote "E", como mostramos aqui na semana passada, que vem com boas novidades, e com algo bem esquisito: um Camaro Z28 que não é o mesmo que aparece desenhado na cartela.


Não se trata de apenas um erro de troca de mini na cartela, mas sim de um erro de comunicação entre quem planejou a linha de 2011 e quem aprovou o desenho na cartela. Tanto o desenho como a mini são modelos Camaro Z28, mas o ano do modelo não é o mesmo (o Camaro do desenho é do final da década de 70, e a mini é um Camaro da década de 80).


A mini também está chegando agora para os americanos, e a discussão por lá sobre isso está bem agitada. Outra coisa que chama atenção na mini é sua exagerada altura da suspensão, que ficou bem esquisita.


Já tem gente comprando a mini só pra ver se ela será uma raridade no futuro...

2 comentários:

  1. Ambos os Camaros tem moldes extremamente feios. Este da década de 80 é ridículo de feio. Supensão alta demais, um cano de descarga lateral que faz o meio ficar mais baixo que o resto da mini e pouco detalhamento.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Luiz, tanto um quanto o outro pecam no detalhamento
    Se não me engano, ambos os moldes foram feitos nos anos 80, q pra quem acompanha HW a algum tempo, sabe q nessa época havia vários modelos sem detalhes

    ResponderExcluir