quinta-feira, 19 de maio de 2011

BOMBA!!! Garage 2011 no Brasil!

Chegaram hoje às lojas Semaan dois lotes da série Garage 2011, com muuuuito atraso em relação a outros países. E o mais estranho é que um dos lotes é o "F" (que você vê nas fotos abaixo), que nem nos EUA ainda saiu! A série Garage passou por vários problemas neste ano, como a falta de mercadorias para os EUA, o que pode explicar o atraso para chegar até aqui.


A única caixa do lote "D" desta série foi vendida rapidamente na loja e não foi possível fotografá-la para o T-Hunted.


A boa notícia é que a série Garage será vendida no Brasil, assim como sua caixa comemorativa de 30 carros no final do ano. A má notícia é que não se sabe se os lotes anteriores chegarão por aqui.


Cada miniatura custa R$12,99 e podem também ser compradas na loja Semaan online.

9 comentários:

  1. AH!!! LOTE F, COMO ASSIM?? hahahahaha
    Vai entender... o que importa, é que chegou, e vai ser vendido aqui!!!

    Eu quero os meus!!!

    Abrs!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito ficaremos sem os lotes iniciais =/... Mas pelo menos teremos a série aqui no brasil, ja nem estava mais contando com a vinda dela...

    ResponderExcluir
  3. Douglas, o lote do Monte Carlo é o lote D e não o F, estou certo? Ou ele vai repetir no lote F? Quanto a caixa com 30 minis no final do ano, é algo para se esperar, pois a série terá perto de 90 miniaturas, sendo mais de 70 diferentes...

    ResponderExcluir
  4. Karaka não da pra comprar no site da semaan não, nêgo ja compro tudo lá. Entrei no site umas 22h e não tinha mais nada de Garage. Não sei se o estoque pra venda online é pouco, se os caras ficam entrando no site de 10 em 10 min pra ve se tem mini nova disponivel...., enfim só sei que é fo@%$ o negócio.

    Vlw Douglas por avisa a gente!!!

    Fluzão é nóis!!!

    ResponderExcluir
  5. Vinícius, concordo contigo quanto a SEMAAN ONLINE. Sempre entro na loja pra tentar comprar algo e está tudo EM FALTA. O pior é que aparece as miniaturas na pesquisa, mas sem estoque. POxa, se nao tem, tira a miniatura do site. Fica passando vontade na gente.

    Pensei que a SEMAAN ONLINE seria o canal para comprar miniaturas no Brasil, sem pagar os altos preços dos atravessadores, já que na minha cidade so conto com a RiHappy e Americanas. Sinto falta em comprar JL, Greenlight, HW e não encontrar no site Semaan como foi prometido no lançamento.

    Por isso ainda pago caro (frete) e importo as miniaturas. Dinheiro esse que poderia ser gasto em maior quantidade de miniaturas se a loja funcionasse mesmo. Fica o desabafo.

    ResponderExcluir
  6. Agora quero ver Speed Machines 2011 por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Zulu, Vinicius e todos os nossos clientes e amigos ! Agradeço a todos os clientes e amigos que têm divulgado e esclarecido na rede o trabalho pioneiro que estamos fazendo. O site www.semaanbrinquedos.com.br foi idealizado para ser uma solução a todo o mercado brasileiro que vive mal atendido no quesito miniaturas com agilidade, bom atendimento, pioneirismo e preços honestos. Problemas: o mercado brasileiro é imenso, são 200 milhões de pessoas, e com 5 meses ainda não temos condição de atender toda esta demanda reprimida, mas sabemos do tamanho e da seriedade do negócio, e não nos afastaremos da meta de chegar a um site com um atendimento virtual tão bom quanto o de nossas lojas físicas, que mesmo assim não são e nunca serão perfeitas. Mas estamos na busca, divulgando Colecon, patrocinando e suportando sites, clubes, blogs, encontros, reuniões, customizações e muitas outras coisas. Com o passar do tempo estamos melhorando e queremos melhorar mais e mais rapidamente se Deus quiser, o site tem apenas 5 meses de vida e já nos trouxe tantos mais clientes e amigos. Estamos investindo muitos recursos ( tempo, pessoas e $$$ ) no site porque acreditamos nele, mas tudo deve ser feito com parcimônia e equilíbrio! Toda a agitação desta semana com a COLECON, o lote G com a Brasília e o Garage 2011 desestabilizaram um pouco um mercado tão conectado e transparente como o nosso, mas temos prática e saberemos usar estas boas notícias para evoluir a mais longo prazo, não apenas para tentar sanar a demanda imediata que explodiu. Caso vc ou qualquer outro amigo veja algum problema ou queira dar sugestões ou avisar alguma falta importante, mande um email para suporte@semaanbrinquedos.com.br e se possível copie para mim, marcelo@semaan.com.br. Temos nos desdobrado no SAC para gerar um atendimento no nível que acredito ainda não se encontrar na internet brasileira. Se o site ainda não é o mais bala, porque outros já tem às vezes até 10 anos, o atendimento do SAC já é no nível da loja física, porque basicamente é o mesmo e já tem a experiência dos 50 anos da Semaan. Mas agradecemos e contamos com suas opiniões para melhorarmos em tudo que estiver ao nosso alcance e no tempo factível.

    Abraços a todos !

    ResponderExcluir