segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cartelas diferentes para o Batmóvel

O leitor Luciano Araujo nos enviou um email interessante, com uma variação da cartela do novo Batmóvel, que teoricamente só sairia no mercado americano. A cartela mostra o logotipo do jogo de video game Arkham Asylum, de onde se origina a miniatura. Segundo o Luciano, a numeração na base da miniatura também é diferente (números 09 e 10).


As duas cartelas foram encontradas em Santa Catarina.


O Luciano também nos enviou fotos de um modelo da Johnny Lightning com erro. Essa marca primava por seus modelos perfeitos e com poucos erros de produção, mas ultimamente esses erros tem aparecido mais e mais por aí. Na mini abaixo, um dos pneus com faixa branca foi colocado ao contrário, com a faixa pra dentro do carro! Veja abaixo:

6 comentários:

  1. Douglas também estou com um problema parecido,
    Comprei na semaan um johnny lightning no dia do 1° encontro de colecionadores de são paulo e só quando abri em casa deu pra ver uma das quatros rodas estava cromada e as outras 3 pretas se estiver interessado nas fotos posso te enviar.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi o sem o símbolo do Batman na cartela xD

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo,

    Pode mandar sim as fotos que quando der eu publico!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o Batmóvel aqui em minha região também em ambas as cartelas, porém a numeração no chassi de ambas as miniaturas é a mesma, D10.

    ResponderExcluir
  5. eu encontrei esta cartela em sp

    ResponderExcluir
  6. Se alguém mais tiver alguns erros como o meu..seria interessante:

    Eu tenho uma cartela que está escrito um modelo, porém o carrinho dentro é um Porsche.

    e-mail: ricardospsp@live.com

    ResponderExcluir