quinta-feira, 14 de julho de 2011

BOMBA!!! Hot Wheels de 2012!

O T-Hunted conseguiu mais uma vez trazer pra você uma notícia quentíssima: fotos reais dos primeiros modelos da mainline de 2012! As fotos foram enviadas diretamente da Asia por mais um novo colaborador de lá, que também adora o T-Hunted e decidiu divulgar com EXCLUSIVIDADE essas fotos INÉDITAS!


Os carros abaixo são o Datsun (da série Faster Than Ever de 2012) e o Focus de uma série não identificada (que pode ser de alguma subsérie temática, já que ele vem com os dizeres "Winter Racing"), com rodas 10SP com plástico branco para simular neve.


As miniaturas de 2012 devem chegar ao mercado americano por volta de setembro, e até lá ainda teremos muitas novidades! No Brasil elas chegam em dezembro.


E já vamos rezando para termos o nosso Opala na mainline Hot Wheels de 2012!

13 comentários:

  1. O DATSUN FICOU LEGAL MAS ESTRAGARAM O FOCUS!

    ResponderExcluir
  2. Se A FTE Botar A Brásilia Ou Diary Delivery Em 2012 . Acabaria Tudo

    ResponderExcluir
  3. Se O Delorean Ser TH.. Se O Bone Shaker Usaria Na FTE. Diary Delivery Na Heat Fleet. Iria Acabar Isto

    ResponderExcluir
  4. parece que o focus será mesmo de uma serie dedicada a neve pois o nome "winter racing" significa corrida de inverno.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade se vcs prestarem atenção, não está escrito "Winter Racing", e sim "Winter Rally 2011", não q isso mude muita coisa, mas é bom esclarecer
    Quem sabe não é uma subsérie só com carros de Rally? Se for algo do tipo, seria legal ver o Subaru Impreza, Lancer Evolution, Citroen C4 ou até uns mais antigos, como o Escort, Lancia Stratos, Toyota MR2...
    Acho mais legal do q algumas subséries sem graça q temos hj

    ResponderExcluir
  6. Ola, vi na postagem anterior(somente hoje) o quanto o opala é esperado.
    Bem, para quem não quiser esperar até 2012 o opala já está disponivel. A alfa vem produzindo artesanalmente sob a marca JULIO minis 'esquecidas' pelos grandes fabricantes ou mesmo colocando a 'disponibilidade' de forma ridícula (caso da brasilia).
    Se a JULIO possui (para alguns) o demérito de ser em resina e não em metal (a resina não empipoca a tinta ou tão pouco sofre com o tempo. Seu unico inimigo é o calor...mas até aí, até o superman tem sua kriptonita..ou seja, perfeição é utopia) tem como grande mérito o fato de estar preso a uma única configuração. Explicando melhor...quem for fã do opala poderá tê-lo 69, 70,71,72.... até 92. Especial..Luxo...Grã-Luxo...SS (4 ou 6)...teto de vinil...cores oficiais... e tal como ocorreu com o maverick(a JULIO tem a Perua Maverick e o Maverick Sedan), versões 4 portas e Perua (caravan).
    E isso é só o começo.
    A meta da alfa com a marca JULIO é produzir os modelos nacionais agregando passo a passo novas opções, desde Uirapuru, Interlagos, Charger R/T... até mais recentes como Gol 'quadrado', Corcel, etc...
    O espaço está aberto lá no blog para críticas e sugestões. A gama moviecars está aberta e uma lista de sugestões ja foi criada (e que em breve será publicada).
    Assim... para os fãs de opala mesmo... do NOSSO opala verdadeiramente... está aqui, bem no 'quintal de casa'. Escolha seu modelo, ano, cor e entre em contato.
    Afinal... outro grande atrativo é que o fabricante é brasileiro, fala portugues e é aficcionado por carros e miniaturismo.
    Abraço
    Julio

    ResponderExcluir
  7. Putz..se sair o opala quero comrar todos que encontrar e aprendo a pilotar um aerógrafo!!!

    ResponderExcluir
  8. focus nao e carro preferido eu mas e uma miniatura legal

    ResponderExcluir
  9. Até q o Focus ta legal, esse vinil tá massa. Mais em 2012 tudo ficaria melhor se a hw botasse o Silverado nos t-hunt... By:Wyll

    ResponderExcluir
  10. O Opala seria legal ,mas o Chevete seria o grande trunfo da HW aqui no Brasil.

    ResponderExcluir