terça-feira, 5 de julho de 2011

Novos (e belos) Hot Wheels Decades nos EUA

Começa a dar um pouco de inveja dos americanos por eles estarem recebendo essa bela série por lá e nós não, apesar de ela ter sido anunciada como uma das séries que chegariam aqui pelo Brasil neste ano.

Agora chegam por lá mais 3 belos modelos que certamente fariam sucesso por aqui: uma El Camino, um Purple Passion e uma bela picape Flashsider, como você pode ver nas fotos abaixo:

Fotos: brad325is e ChessMan6500 do Hot Wheels Collectors.

7 comentários:

  1. Agora sim..
    Finalmente uma wave de Decades que enche os olhos.

    Conseguiram unir minis bacanas com um visual retrô decente.

    ResponderExcluir
  2. Mais Uma Flashrider Linda. E Que Ainda Abre O Capo

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos, uma duvida
    como eu compro as minis da california toys? porque nao estou conseguindo pelo site, ou nao acho rsrs
    aqui em minha cidade mal chegam os HotWheels e ate mesmo os Maisto veja la estas pelas minis, tenho mt interesse nos da escala 1/64
    aguardo, obrigado

    ResponderExcluir
  4. Lindissima a Ranchero!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc pode comprar algumas minis pelo site da Semaan, que é uma loja nacional, ou pode comprar de algumas das lojas que anunciam no blog, que são dos EUA.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  6. saiu errado....

    Inveja!!!

    ResponderExcluir