sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um milhão!

Desde o início do blog T-Hunted, há mais de dois anos, suas matérias foram acessadas UM MILHÃO de vezes! Esse número foi alcançado essa semana, e não podiamos deixar de comemorar este grande marco!

Mas o que isso significa?

O blog é composto por várias postagens, e atualmente acontece uma média de duas postagens diárias por aqui. Cada vez que uma pessoa vê uma postagem dessas, esse número de visitas vai aumentando. Esse número pode variar de site pra site. Por exemplo: em um fórum ou em um site de vendas, esse número é enorme, já que há várias páginas diferentes para serem vistas.

De qualquer forma, esse não é um número tão impressionante assim para um blog. Um blog sobre carros, novelas, Big Brother, ou humor atinge esse número de um milhão de visitas todos os meses. Mas para um blog tão específico com um assunto tão limitado, como o T-Hunted, esse número é ótimo.

E esse número não é só ótimo: ele mostra que o T-Hunted é o blog sobre miniaturas mais acessado e lido do mundo! Não é a toa que a cada dia chegam emails de várias partes do mundo, inclusive com colaborações de matérias e de fotos que você só encontra por aqui. Não é à toa também que o blog já foi ameaçado de ser tirado do ar pela própria Mattel americana pela sua ousadia de mostrar aqui as fotos em primeira mão da Brasilia, entre outras.

O T-Hunted também conseguiu atrair o respeito dos maiores colecionadores do Brasil e do mundo, e de vários anunciantes que conseguem através do blog aumentarem suas vendas.

O que mais importa nisso tudo é que ele é um blog que traz muitas informações do que sai pelo mundo e do que acontece por aqui no Brasil. O T-Hunted vai atrás da notícia, e não espera ela chegar: há um grande trabalho de visitas a lojas, eventos e fornecedores para trazer pra você tudo o que acontece nesse hobby. E também há uma grande rede de contatos com pessoas no mundo todo pra trazer pra cá a informação que ninguém ainda viu ou ouviu. Na próxima semana você verá novos exemplos desse tipo de informação por aqui!

A visitação tem crescido a uma média de 10% por mês, e a cada dia atrai mais e mais pessoas do mundo inteiro que querem se informar por aqui. E não há dinheiro que pague a satisfação de informar tanta gente e de fazer com que mais pessoas se encantem por esse hobby fantástico!

Só tenho a agradecer a todos vocês que lêem o blog diariamente, a todos os anunciantes do Brasil e dos EUA que acreditaram e acreditam no blog, a todas as pessoas que eu conheci que me apoiam e as que não apoiam também, e a todos os amigos que estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis dessa caminhada.

Mostro aqui um gráfico da visitação do blog, com números gerados a partir da ferramenta Google Analytics, padrão entre desenvolvedores de sites.

Mais uma vez, muito obrigado pela preferência e por esse 1.000.000 de visitas!

Douglas "T-Hunted" Fernandes

21 comentários:

  1. Prabéns excelente trabalho, todos os dias consulto seu blog para atualizar dados sobre novidades, encontros e promoçöes.
    Continue sempre com seu trabalho,,,

    ResponderExcluir
  2. Douglas

    Primeiramente meus parabéns...

    To no caminho, o HK chega lá também...

    Agora essa noticia me fez lembrar de uma coisa, vamos ver se você lembra tambem...

    Vou dar uma dica: BB , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Parabens,mais hj ñ vejo um lugar melhor para me informar sobre nossas mines !!! otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. ass:Parabens,mais hj ñ vejo um lugar melhor para me informar sobre nossas mines !!! otimo trabalho. Leandro Paixão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Douglas, parabens sem duvida nenhuma um numero altamente expressivo que faz jus ao trabalho que executa no blog por carinho ao hobby e aos seguidores. Como fabricante de miniaturas a mais de 10 anos sei o que representa o 'investimento' pessoal e o retorno financeiro. Na ponta do lapis deixaríamos tudo. Modelismo ainda é no Brasil movido muito mais pela paixão do que negocio.
    Na minha adesão pela escala 1:64 como produto teve a inferencia deste blog. Tantas foram as informações aqui colhidas que corroboraram para um plano de início. Comprador esporádico de die-cast, pelo TH passei a conhecer melhor esse universo. Se por um lado os grandes fabricantes nos desprezam, os intermediários nos esfolam, sites como o TH afagam nossos anseios (e outras vezes criam outros..rs). A atenção que sempre é dispendida...e também de outros blogs que por aqui encontrei, dão o suporte que precisamos para seguir em frente.
    Como leitor e colecionador deixo aqui meu muito Obrigado por todo esse trabalho dos ultimos anos. Manter a rotina de postagem (com conteúdo) não é fácil. Parabens mais uma vez e vida longa ao T-Hunted.
    JULIO

    ResponderExcluir
  7. Douglas, tudo o que fazemos com paixão não tem limites e o seu esforço em postar diariamente as novidades reflete isso.
    Todos os dias eu acesso, pelo menos umas 3 vezes o seu blog para me atualizar, para provocar os amigos que juram que não vão comprar mais nenhuma mini (...só até ver as novidades que você posta) e para acessar os sites parceiros do T-Hunted.
    Parabéns pelo seu belo trabalho e desejo que esse empenho tenha cada vez mais reconhecimento pelo mundo. Um grande abraço. Guto - CHWB

    ResponderExcluir
  8. Aê Douglas!!! Parabéns pela marca do 1 milhão!!! Acompanho teu blog desde os primórdios e sempre foi uma das referências mundiais para mim no que diz respeito a Hot Wheels e outras minis. Já indiquei a muitos outros colecionadores iniciantes visitarem o seu blog e todos gostaram muito.
    Mais uma vez, parabéns e que venha venha a marca do 5 milhões!!!
    Forte abraço,
    Vilister Bartik.

    ResponderExcluir
  9. parabens e que continuem assim e isso é apenas o começo e o seu blog vai ultrapassar ainda mais ,parabens.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais esse marco!

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião, é o blog com as atualizações/informações mais significantes, caprichado e definitivamente o mais bem escrito de todos que já vi do segmento. Não é à toa que seu formato e fórmula são bastante copiados por aí.

    Este marco é um grande prêmio por toda sua dedicação.

    Parabéns meu amigo Douglas. Nós agradecemos.

    ResponderExcluir
  12. Poxa! Que bom ver tantos depoimentos legais por aqui!

    É esse tipo de coisa que me faz seguir em frente!

    Obrigado a todos mais uma vez!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Douglas por esta conquista.
    O rei Roberto Carlos disse em uma das suas músicas: "Eu quero ter um milhão de amigos..." o T-Hunted já tem um milhão de acessos e isso é uma alegria também para nós porque temos em seu blog muita informação e novidades, algumas que não gostamos pois nem tudo é flores na nossa vida, mas assim mesmo tenho certeza que em breve outros milhões irão ser alcançados.
    Vida longa ao T-Hunted e a você, que continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  14. Douglas, parabens, leio este blog todos os dias.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Douglas,

    Realmente o seu Blog é referência para quem é apaixonado por Hot Wheels, isso se dá pelo seu compromentimento e competência, faço parte desses 1 milhão e chegaremos aos 2,3 ... milhões

    Sucesso Douglas

    ResponderExcluir
  16. Parabens Douglas!
    Sigo o blog práticamente desde o seu inicio e é realmente notável o trabalho que você tem desenvolvido com este blog!
    O Thunted é já com certeza uma referência no mundo do coleccionismo de Hot Wheels a nível Mundial. Todos os coleccionadores que conheço aqui em Portugal seguem atentamente o Thunted porque sabem que este blog está sempre um passo à frente dos outros.

    Um abraço.
    Sérgio Pinho

    ResponderExcluir
  17. Alô Douglas... obrigado por seu trabalho e parabéns pela expressiva marca.
    Mas se já tivesse as imagens do "LOTE J", o contador de acessos estaria com 10% a mais!!!! :-)

    ResponderExcluir
  18. Cara, cd o bolo??????....:D

    ResponderExcluir
  19. Douglas todos dias antes de sair a caça das minis visito o seu blog para saber o que procurar, como as minis que são raras e o que vem em cada lote

    Parabêns e vida longa ao T-Hunted.

    Tigrão!!!

    ResponderExcluir