quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Van do Esquadrão Classe A e mais novidades!

A Mattel divulgou em seu site exclusivo do Red Line Club algumas fotos de modelos que estarão em suas linhas nesse ano e no próximo, e o T-Hunted mostra aqui as fotos com exclusividade pra você!


Na primeira foto podemos ver alguns protótipos de resina e modelos acabados: o DeLorean e seu protótipo de resina, o ECTO-1 do ano passado, o Batmóvel deste ano e a tão esperada Van do Esquadrão Classe A e seu protótipo em resina. Apesar de poucos detalhes serem mostrados, fica claro que a Van é uma réplica do modelo da série dos anos 80, e não a do filme atual.


Na outra foto podemos ver modelos em resina de tamanhos diferentes do novo Mustang II que será um novo modelo da linha Garage 2012 (sim, teremos mais um ano de série Garage no ano que vem!). Aliás, a linha Garage de 2012 contará dessa vez a história dos automóveis, com modelos de sucesso, e modelos que foram um fracasso. Vai ser bem divertido!


E nas últimas fotos, caixas com vários protótipos finalizados de miniaturas que vão sair nas séries Nostalgia e Hot Ones. Tem só um "intruso" por lá que é o mesmo Datsun Bluebird da série Vintage Racing que você viu hoje aqui no blog.


O final desse ano e o próximo prometem!

3 comentários:

  1. Parabéns, Douglas!!!

    Como sempre, ótimas matérias, as verdadeiras NOVIDADES do COLECIONISMO, ENCONTRAMOS AQUI!

    Tudo feito de uma forma clara, direta e ADULTA, sem "brincadeirinhas" ou audio entrevistas elaboradas com HUMOR INFANTIL!!!

    Parabéns, seu Blog, salva o Colecionismo!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Vilister Bartik diz..
    Como diria o Hannibal: - Eu adoro quando um plano dá certo!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero a van classe A não virar item de atravessador, com o delorean time machine, isso não aconteceu, alguém sabe???
    Fábio/sto. andre

    ResponderExcluir