terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hot Wheels Decades: quase no fim da série


A série Decades da Hot Wheels esteve nas lojas do supermercado Wal Mart nos EUA por todo esse ano, e agora ela está quase no fim.

A série homenageava os carros que marcaram várias décadas da história do automobilismo, com miniaturas feitas de metal, pintura no estilo de cada década, e rodas normais de plástico. A série chegou a ser anunciada pela Mattel americana e pela Mattel brasileira como uma das séries que seria vendida por aqui, mas isso nunca aconteceu.

Agora que a McLaren F1 GTR chegou às lojas, os 32 modelos estão finalmente completos, com a excessão de um 33º especial, que ainda será anunciado até o final do ano. Ele é um "T-Hunt" da série, e será bem difícil de se achar. Ainda não se sabe nada sobre ele, e não se tem fotos, mas em breve você terá todas as informações aqui no T-Hunted.

A bela McLaren e outros modelos desta série estão à venda na Wine's Toys, e você tem que correr pra conseguir aproveitar a promoção da loja com o T-Hunted, aonde você tem um desconto de 10%. A promoção acaba no dia 01 de outubro.

Abaixo você vê 28 dos 32 modelos lançados até agora nessa série. Para a lista completa dos modelos e mais fotos, visite o South Texas Diecast.
Fotos: cutlass78, SMDgarage, John T. Lambert e Wine's Toys.

Um comentário:

  1. Uma pena que essa série não veio para o Brasil, pois com certeza teria lugar em minha coleção. Só tenho um, o Camaro turquesa, que comprei na TWheels.

    ResponderExcluir