sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novidades 23/09

Hoje a noite teremos mais uma ótima matéria do Eduardo Luann sobre marcas maravilhosas de miniaturas. Hoje ele fala sobre as miniaturas fantásticas da Herpa, um fabricante alemão que faz miniaturas inacreditáveis. Não perca!


E apareceu na última feira Comic Con uma miniatura da Hot Wheels pouquíssimo comentada: uma van com o logotipo da Legendary Pictures, o estúdio de cinema americano que está rodando um filme sobre a Hot Wheels. Não há muita coisa especial na miniatura, já que ela foi feita em cima de uma miniatura comum (a Super Van), e com rodas comuns. O que a faz especial, é que só foi entregue a alguns convidados da feira, e aí você já viu: se tornou um ítem raro, e cobram quase 100 dólares por uma por aí… Veja abaixo a foto da miniatura (foto de terrischoice do HWC):




Vamos ver quais são as novidades que a Mattel nos mostra hoje sobre a Hot Wheels:

• Ford Falcon Race Car (2012 New Models): como já tinhamos mostrado aqui, teremos um novo e belo carro australiano na mainline de 2012. Esse carro corre nas categorias de competição de motor V8 na Australia, e é muito popular por lá. Mais uma vez o mundo soube antes dessa novidade através do T-Hunted!


• '86 Monte Carlo SS, GMC Motorhome, '69 Mercury Cougar Eliminator (HW Performance, Heat Fleet, HW Main Street): novos carros para as subséries da mainline de 2012. O Cougar já está sendo encontrado nas lojas dos EUA.


• '69 Chevelle SS 396 (2012 Treasure Hunts): mais uma novidade que você viu aqui antes. E como você soube aqui antes, a série Treasure Hunts de 2012 vai ter só modelos simples (15 carros), e os Super T-Hunts serão versões de minis normais da mainline, sem identificação na cartela. Essa informação, que o T-Hunted deu em primeira mão, foi lida pelos americanos e replicada no forum oficial da Hot Wheels nos EUA. E toda vez que essa discussão começa por lá, os moderadores do forum deletam a discussão. Ou seja, a informação que demos não era pra ser divulgada porque é verdadeira, e a Mattel novamente está chateada com o T-Hunted por falar mais do que devia!

8 comentários:

  1. Até agora o Falcon é a minha prioridade de 2012!

    Toma cuidado aê Douglas...

    ResponderExcluir
  2. a gente sabe que a metel paga muito caro para voce ficar de boca fechada...uhuu então, ela que continue fazendo os cheques, nós agradecemos o seu silencio e o seu amor pelos inocentes ...rs

    ResponderExcluir
  3. Se a Mattel me manda cheques, eu nao tenho recebido.

    Na verdade ela tentou mais de uma vez tirar o blog do ar. Mas isso não me impede de contar os segredinhos que ela tenta esconder!

    Douglas

    ResponderExcluir
  4. olha Douglas, é lógico que ela não paga , pior é lógico que você desagrada eles por falar aquilo que é bom para o colecionador
    e não o que interessa a um fabricante que sabemos possuir menos carater que os irmãos metralha da Disney
    e é mais claro ainda que o respeito que possui de nós colecionadores é justamente por ter essa imparcialidade e compromisso com a verdade

    e postei anonimo pq também não quero o cheque da metel ...rs

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Vc não quer é ir pra prisão de guantanamo comigo!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  6. O Falcon, o Montecarlo, o Eliminator e, principalmente, o Chevelle já estão com lugar garantido na minha coleção. Da mesma forma que a Super Van também.
    E faço votos para que o T-Hunted! continue assim, nunca se intimidando diante da Umbrella Corporation. Ops! Diante da Mattel.

    ResponderExcluir
  7. Douglas apenas uma pequena correção, se me permite. A Mattel excluiu os 2 primeiros tópicos sobre o assunto feitos pelo ZahaDoom, depois disso ele fez um outro tópico dizendo que não iria inserir as fotos assim queria ver excluirem, esse tópico bombou e está lá até hoje. A Mattel voltou a excluir todos os outros tópicos que estão sendo criados sobre o mesmo assunto.
    Segue o link do tópico:
    http://forums.hotwheelscollectors.com/eve/forums/a/tpc/f/55210875/m/6281047317
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  8. Oi Jefferson,

    Permito sim as correções! Na verdade esse tópico e o usuário estão sendo "moderados", ou seja, algumas respostas estão sendo apagadas, assim como outros tópicos que estão sendo criados.

    A Mattel não se pronuncia sobre os novos T-Hunts, e não deixa que ninguém fale. Tanto é que os colecionadores estão usando como base as fotos e as informações contidas no T-Hunted e no hotwheelsbr, do Mario (que está inclusive usando fotos que eu publiquei aqui um mês atrás).

    Isso tudo demonstra que há uma tentativa quase inútil da Mattel de censurar informação. Entendo bem disso, já que me ameaçaram algumas vezes por conta desse tipo de conteúdo que postei no blog em outras situações.

    Felizmente ainda há esse tópico no fórum que responde algumas dúvidas dos colecionadores.

    Esse caso já virou motivo de piada no fórum do HWC, e sempre que aparece um tópico novo rola uma aposta pra saber em quanto tempo ele será deletado!

    Obrigado pelo toque!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir