sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novidades 30/09


Amanhã tem mais um grande encontro de colecionadores na loja Coleciona, com grandes novidades e promoções. Se você está aqui por São Paulo, não deixe de passar por lá. Veja o que vai rolar por lá nesse mês, clicando neste link.

E a qualquer minuto teremos novidades aqui no T-Hunted! Fique ligado!

Vamos ver agora o que a Mattel nos mostra de novidades para a Hot Wheels:

• '71 Dodge Demon, Custom VW Beetle, '07 Ford Shelby Mustang GT-500, '49 Drag Merc, Toyota Land Cruiser FJ40, C6 Corvette (Street Beasts, Heat Fleet, Nightburnerz, HW Drag Racers, HW Performance, HW Main Street): integrantes das subséries da mainline deste ano, incluindo alguns modelos que terão cores especiais para o KMart nos EUA, e não serão vendidos nessas versões por aqui: o Demon, Shelby e o Merc. Essas são algumas das variações de cores dos modelos de 2011, que ainda chegam no lote B de 2012 nos EUA, em novembro deste ano.

• Grave Digger The Legend (Monster Jam): mais um protótipo de um modelo da série Monster Jam da Hot Wheels para o ano que vem. Apesar desse tipo de corrida ser transmitido pelo canal Speed no Brasil, esse tipo de carro não faz muito sucesso por aqui.

Um comentário:

  1. To ansioso pelas novidades, já que pela HW não são tão interessantes assim... rs

    ResponderExcluir