segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lote J Garage 2011 nos EUA

Aos poucos começa a aparecer nos EUA um dos últimos lotes dessa série da Hot Wheels de 2011 (só faltam os lotes K, L e M por lá), que será substituída em 2012 pela nova série Boulevard. 

A série aqui no Brasil anda meio capenga, como já era de se esperar, e já tem algum tempo que novos modelos não chegam por aqui. Para ler mais sobre essa série, cliquei aqui.

Fotos: chriscobbs, JGrount, marty57 do Hot Wheels Collectors.

4 comentários:

  1. Aaaa eu precisoooo dessa 70 Dodge Power Wagon!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe pq é capenga?
    Pq brasileiro curte ser esculachado por esses caras!
    É de hoje que isso acontece??
    A distribuição de mer** da Mattel?
    Ok, então continuemos de cabeça baixa e pagando uma fortuna p/ atravessadores no ebay e ML, pq se vcs curtem isso é pq tem grana pra queimar na lareira do chalé; coisa que não tenho; alguém gostaria de se manifestar, ou vamos continuar a babar a Mattel??

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Emerson, todos que acompanham o T-Hunted já se manifestaram diversas vezes contra as atitudes da Má-ttel (!), seja na decisão de não importar mais os Matchbox (ou facilitar para que alguém importe) seja em trazer séries que interessam e que fariam sucesso por aqui. Quer coisa pior que tentar colecionar a mainline e sequer conseguir fechar a série de T-hunts? O único modo e partir para outras marcas e deixar a Má-ttel e seus diretores do mesmo modo que nos deixam, putos da vida!

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos atravessadores, também acho absurdos os preços do MLivre, mas no ebay se compra muita coisa bacana, na maioria das vezes pela metade do que se paga aqui. Reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir