segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Camaro Concept no Red Line Club

No começo do mês aconteceu em Las Vegas o SEMA Show (Specialty Equipment Market Association), uma exposição que acontece todo ano e mostra as tendências e as novidades em acessórios para carros. E a Mattel estava presente neste evento com uma Ford F-350 da Matchbox e um Camaro Concept da Hot Wheels.

Para este evento a Hot Wheels criou junto com a Chevrolet, um Camaro com várias idéias dos designers da Mattel e da GM. O resultado foi exposto no SEMA, e uma miniatura do mesmo carro foi produzida para os fãs dessas marcas.

O Camaro Concept do show teve sua pintura feita em homenagem ao Camaro produzido pela Hot Wheels em 1968, um dos 16 primeiros modelos da marca. Inclusive o método da pintura usado no carro real foi uma tentativa de produzir o mesmo efeito da tinta spectraflame da miniatura. Além da pintura especial, o Camaro real conta com várias modificações nas lanternas e faróis, para-choques, grade frontal, e interior.

Na terça-feira, dia 15/11, a miniatura do Camaro do SEMA estará à venda no Red Line Club ao preço de $19.99 apenas para sócios que tem endereço residencial nos EUA.

Veja abaixo um vídeo promocional do Camaro, as fotos do carro real, e o desenho da miniatura.


Fotos do Camaro real: Sparx-M do Hot Wheels Collectors.

2 comentários:

  1. O 1:1 veio com as novas FTE e o 1:64 não?

    ResponderExcluir
  2. gostei muito desse camaro, é uma pena que tanto esse como o da toy fair sejam tão inacessíveis assim...

    ResponderExcluir