terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova série Mystery da Hot Wheels

Entre 2007 e 2010 existiu uma série da mainline Hot Wheels que era restrita aos EUA, chamada Mystery. Nela, a parte de plástico da embalagem era completamente preta, impossibilitando que a pessoa soubesse que carro estava comprando. E apesar de em 2010 eles terem colocado um pequeno buraco na parte de trás da embalagem para visualizar o carro, algumas pessoas continuavam a rasgar a embalagem ainda na loja pra saber que carro era, trazendo prejuízo ao lojista.

Agora nesse final de 2011 e começo de 2012, a Hot Wheels volta com uma série de mesmo nome, mas dessa vez com uma embalagem diferenciada, que já havia sido usada em promoções na Europa: são saquinhos fechados com um carro dentro. E para facilitar a vida de quem quer saber que carro é antes de comprar, é só olhar na embalagem e ver qual código tem o carro correspondente no poster da série. Claro que pouca gente já se tocou disso por lá, e já tem gente rasgando a embalagem pra ver que carro é.

Os carros não são tão exclusivos assim como eram no passado (anteriormente eram modelos com pinturas exclusivas). São apenas modelos deste ano com a mesma decoração, mas com uma cor diferente. Só isso basicamente.

Essa coleção está restrita às lojas Wal Mart nos EUA, e tem cara de ser um teste para futuras séries. Assim como a antiga série Mystery, não deve vir para o Brasil. Veja abaixo algumas fotos dessa nova série:

Fotos: airwrench1, foma17, Gryphonhm, hotwheelsbert, hwromero, kingjeste777, rabarr, thuntcamaro e vallev do Hot Wheels Collectors.

5 comentários: